𑁋 Ah, qual é!? - Sunoo escutou seu irmão resmungar da cozinha assim que entrou na residência.Era uma sexta-feira comum, tinha buscado Leehan no colégio mais cedo e embora ele estivesse mais quieto do que o habitual, não era exatamente esquisito, depois tinha passado na feira duas ruas abaixo e comprado alguns vegetais que seu irmão mais velho, Heeseung, tinha pedido.
O que tinha acontecido nos quarenta minutos que levou fora de casa? Se perguntou curioso, indo na direção do cômodo onde os dois estavam.
Foi uma cena cômica, Leehan tinha os braços cruzados e um bico enorme enquanto Heeseung picava um tomate como se não o visse, suas sobrancelhas se ergueram, era difícil ver seu irmão negar algo ao caçula, até porque ele era seu xodó.
𑁋 Ele é um estranho, Leehannie. - Heeseung suspirou, parando de cortar a fruta para encarar Sunoo na entrada da cozinha. 𑁋 Trouxe batatas? Acho que vou cozinhar algumas.
Leehan bateu o pé como uma criança birrenta, é claro que Heeseung se redimiria cozinhando seu prato favorito após negar algo, mas era uma coisa tão estúpida.
𑁋 Ele é melhor amigo do Jaehyun, Hyung! - Argumentou, abaixando a cabeça, os cabelos longuinhos soltos e caindo pelo rosto. 𑁋 Você deixa o Sunoo sair!
𑁋 Ele é maior de idade, você não é. - Ele apontou, pegando as sacolas das mãos do irmão do meio.
𑁋 O que 'tá rolando? - Perguntou confuso, se aproximando do balcão onde o mais novo estava.
Quando Leehan levantou a cabeça, Sunwoo sentiu algo se quebrando dentro de si, o rosto de sua criança estava avermelhado e choroso, ele parecia lutar contra as lágrimas que caíam sem parar por suas bochechas.
𑁋 Seu irmão quer sair com um garoto, sozinhos. - O mais velho resmungou de costas, lavando algumas batatas na pia.
𑁋 Ué? E o que tem de mais nisso? É a idade dele sair, Hyung. - Sorriu para Leehan, secando as bochechas molhadas do mais novo.
𑁋 Ele nunca viu esse garoto, não estudam juntos, eu não acho confiável, você sabe que a mãe me mata se descobrir que eu trouxe vocês 'pra Seul e vocês se machucaram.
Sunwoo ficou quieto por um momento, vendo seu irmão mais novo suspirar e sair cabisbaixo em direção a sala, pôde vê-lo se sentar em frente ao aquário grande que Heeseung tinha lhe dado no natal passado.
𑁋 Mas ele disse que o amigo conhece ele, Hee. - Foi sutil, se aproximando do mais velho. 𑁋 Você conhece o Jaehyun.
𑁋 Não vai conseguir me convencer, Sunoo. - Ele foi direto, ignorando sua presença.
Em um suspiro, puxou uma cadeira da cozinha e se sentou silenciosamente ao lado de Leehan, ele sorria para os peixinhos, mas ainda parecia triste, Sunwoo apoiou os braços na mesa e encarou o irmão.
𑁋 Qual é o nome dele?
𑁋 Taesanie, Park Taesan. - O rosto do garoto se iluminou de repente, arrancando um sorriso do loiro. 𑁋 Ele é vizinho do Jaehyun e eles têm a mesma idade, hyungie, ele é tão legal.
𑁋 Ele é? - Sunoo deu corda ao assunto.
𑁋 Ele é! - Desatou a falar, abrindo um sorriso brilhante. 𑁋 Ele me trata tão bem, mesmo que a gente nunca tenha se visto, a gente faz ligação quase todo dia, e ele parece um gatinho, sabia que ele decorou todos os nomes de peixe que eu disse 'pra ele?
Aquilo era um ponto cheio, nem mesmo Heeseung sabia sobre as raças dos peixes no aquário de casa, ele só dava o dinheiro e deixava Leehan trazê-los porque o fazia feliz.
𑁋 Ele me chamou 'pra um encontro, só que o hyungie não deixou, mas eu gosto tanto dele... - Sua voz enfraqueceu e o biquinho retornou.
Sunwoo se sentiu mal, mas logo teve uma ideia, fazendo carinho nos cabelos do mais novo. 𑁋 Eu vou convencer o Heeseung, relaxa.
𑁋 Como, hyungie? - Os olhinhos dele brilharam em sua direção.
𑁋 Se você não pode ir porque vai sozinho, você vai poder ir se estiver comigo, 'né?
Os dois se encaram em silêncio por alguns segundos antes de darem um high-five e concordarem com um plano, era a última chance de fazer o coração do mais velho derreter, tinha que dar certo.
Enquanto isso, um pouco longe dali, um adolescente saltitava pela casa, sorrindo e dando pequenos pulos, "um tremendo bobo apaixonado", foi o que Sunghoon pensou quando entrou e viu a cena.
𑁋 Seu namorado mandou mensagem, foi? - Murmurou, jogando a mochila no chão e se atirando no sofá.
𑁋 Melhor que isso, consegui um encontro com ele, mesmo que o irmão dele não tenha deixado antes. - Ele sorriu confiante, fazendo o mais velho franzir a testa.
𑁋 Elabora isso aí, pirralho. - Resmungou, erguendo o corpo e se sentando.
O mais novo foi rápido em se sentar ao seu lado, com o celular aberto numa página do Instagram, tinha uma foto na praia, um garoto de cabelos quase ruivos sorrindo no centro enquanto um homem mais velho apoiava os braços em sua cabeça e um homem mais novo beijava sua bochecha.
𑁋 Ele tem dois irmãos mais velhos, mas o Heeseung não quis deixar ele sair comigo porque acha perigoso. - Apontou para o homem de cabelos escuros.
𑁋 Ele não 'tá errado. - Deu de ombros, analisando o adolescente da foto. 𑁋 É que seu namorado parece bem frágil, vai que ele tem medo de você roubar algum órgão.
𑁋 Tonhão. Enfim, o Leehannie chorou 'pro Sunwoo e acabou que eu tenho um encontro domingo, com o meu amor. - Taesan parecia nas nuvens.
Era até engraçado ver um garoto daquele tamanho, com cabelo emo e blusa do My Chemical Romance, quase derretendo de amores, que viadagem sem fim.
𑁋 Você é muito gay, garoto. - Zombou, cruzando os braços.
𑁋 Você 'tá encalhado há vinte e dois anos, eu sou emocionado, e daí? Pelo menos eu tenho um quase-namorado, e você?
𑁋 Satanás de asas. - Praguejou, revirando os olhos e tomando o celular do menino para olhar a foto de novo.
Aquele garoto loiro só podia ser Sunwoo, ele tinha as bochechas gordinhas e os cabelos molhados, ele era fofo, ridiculamente bonito e mais baixo que o próprio irmão mais novo, ele era tão bonito que seu encanto foi imediato, um frio tomou seu estômago.
𑁋 O irmão dele é solteiro? - Perguntou antes que pudesse pensar em não dizer, arrancando uma risada do mais novo.
𑁋 O Sunwoo é, ele é um ano mais novo com você. - Resmungou, deixando a cabeça cair no encosto do sofá.
𑁋 Ele é tão lindo, nossa senhora. - Murmurou, clicando na marcação da publicação, o Instagram dele era aberto e suas trinta publicações foram colírio para os olhos.
Fotos na praia, fotos na neve, cabelo rosa, vermelho, preto, fotos sorrindo, fotos com amigos, paisagens, ele era lindo.
Um destaque direcionado só a Leehan, um destaque para seus amigos, ele era organizado, além de tirar fotos lindas e ser ótimo em escolher as certas para publicar.
𑁋 Então vou fazer seu dia. - Taesan atraiu sua atenção. 𑁋 Ele vai com o Hannie domingo, é a condição que o Heeseung deixou.
O olhar de Sunghoon se iluminou, "Quem é o gay agora?" Taesan quis resmungar.
𑁋 Vou te levar no seu date, Taesan. - Ele sorriu satisfeito, se erguendo e esticando os braços para cima. 𑁋 Nunca agradeci tanto por você corromper meninos bonzinhos que nem podem sair sozinhos de casa.
𑁋 QUE HORROR, SEU TONHÃO! - Taesan gritou, visto que seu irmão já tinha saído pulando para o próprio quarto.
✮
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DUPLO, 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻.
Fanfic[ 𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗨𝗣𝗟𝗢 ] | Onde Sunoo é obrigado a acompanhar seu irmão mais novo para que ele possa ter um date digno com seu crushzinho, mas não esperava acabar tendo um encontro duplo no final das contas. Ou, onde Sunghoon se apa...