𝟢𝟢𝟧 ⋆ conversas sinceras.

67 9 5
                                    

𑁋 Você vai ficar bem? - Sunghoon murmurou apreensivo ao lhe deixar na porta de casa.

𑁋 Vou sim, relaxa! - Sunoo abriu aquele sorriso lindo que o Park adorava, mas não lhe tranquilizou o suficiente. 𑁋 Boa noite, meu bem. Hoje foi incrível.

𑁋 Boa noite, Sol. - O Park se despediu, selando seus lábios uma última vez naquela noite.

Vinte e cinco minutos foi o que Sunwoo demorou para pisar os pés em casa, deixando um Sunghoon levemente preocupado ir embora, era mais do que claro que Heeseung não era maluco, o máximo que ele faria seria brigar um pouco aqui e proibir encontros noturnos lá.

Apesar de ser maior de idade, tinha acabado de entrar na vida adulta, morava longe dos pais há algum tempo, o responsável por ele e Leehan era o irmão mais velho, que tinha que se dobrar em cinco para não ser ausente em nada na vida dos irmãos, sentia muito orgulho de ter Heeseung como irmão mais velho, apesar de tudo.

Sunwoo abriu a porta de casa com o corpo trêmulo, temendo o esporro que ia levar, e ainda que estivesse esperando, tomou um susto ao dar de cara com Heeseung sentado na poltrona, com uma xícara branca em mãos, provavelmente cheia com chá.

𑁋 Você por acaso sabe que horas são, Sunwoo? - A voz firme do mais velho lhe fez se encolher.

𑁋 Desculpa, hyung... - Abaixou a cabeça, se sentando no sofá, de frente para o mais velho.

𑁋 Onde você foi? - Ele perguntou, suspirando ao tomar um gole do que bebia.

𑁋 O Sunghoon foi me buscar, eu fiquei tão empolgado que esqueci de te avisar, foi mal. - Se explicou, encarando as próprias meias, sem querer olhar para mais nada.

𑁋 Sabe o que você e o seu irmão têm em comum? - Heeseung perguntou, deixando a xícara na mesinha de centro, atraindo a atenção do loiro. 𑁋 Os dois têm medo de mim.

Sunoo franziu a testa, encarando o rosto rígido do irmão mais velho, que parecia olhar até o fundo de sua alma naquele momento, uma outra onda de desespero lhe atingiu, uma que esfriou seu corpo, algo travou na garganta, quase lhe fazendo engasgar.

𑁋 N-não! Claro que não, hyung, por que a gente teria medo de você? - Quase gritou, arregalando os olhos.

𑁋 Eu sei que sou meio protetor e que isso faz vocês terem medo de me contar as coisas, mas eu não quero que vocês me escondam... - Ele pareceu chateado, o que fez o mais novo se encolher, meio sem jeito. 𑁋 Eu entendo, mas eu também quero saber.

𑁋 Hyung...

𑁋 Você sabia que seu irmão começou a namorar? - Heeseung lhe interrompeu.

Então era isso, ele tinha descoberto sobre o namoro de Leehan, não estava irritado por seu sumiço, talvez até estivesse, mas a chateação era maior, se sentiu mal por isso, Heeseung não era um monstro de sete cabeças, talvez superprotetor, mas era uma boa pessoa, alguém que confiavam.

Ou alguém que deveriam confiar.

𑁋 Eu sabia, mas a gente não sabia qual seria sua reação... - Murmurou, quase ficando mudo quando o próprio Leehan atravessou a sala.

𑁋 É claro que meu bebêzinho começar a namorar não era um plano, e não era algo que eu gostaria, ou que eu estivesse preparado. - Ele justificou com o olhar vago. 𑁋 Mas o que eu posso fazer? Eu já sabia que aconteceria, mais cedo ou mais tarde.

Sunwoo o encarou com um pesar muito grande, metade arrependido e metade culpado, talvez tivesse sido ele quem induziu o irmão mais novo a ter tanto medo de se abrir com o irmão mais velho, porque Heeseung era dramático e superprotetor.

ENCONTRO DUPLO, 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora