Domingos eram sagrados, o dia da semana em que Sunoo podia dormir até tarde, fazer seu skincare com uma calma avassaladora e passar o dia todo na cama, às vezes cozinhava algum doce ou assistia filmes com Leehan e Heeseung.
Prezava muito pela paz desse dia da semana, já que durante ela, se escravizava por um bom futuro, estava caminhando em direção ao seu futuro como professor infantil, era a sua cara.
Mas ali estava, às duas e meia da tarde, se arrumando para ser a vela de seu irmão, era irônico como até mesmo o mais novo tinha um namoradinho, mas ninguém tinha feito o coração de Sunoo acelerar como gostaria.
Apesar de não ser ingênuo, se considerava uma pessoa muito romântica, aquele tipo de pessoa que espera o amor como se fosse um sonho e sente que vai viver um conto de fadas.
Não esperava por um príncipe encantado, montado em um cavalo branco ou algo do tipo, mas uma pessoa gentil, que tratasse as outras bem e que tivesse bons gostos, além de uma paciência enorme para lidar consigo.
Leehan parecia radiante há algum tempo, mais do que já era antes e isso lhe deixava satisfeito e menos preocupado em ter um irmão com o coração partido, já que Taesan tinha cara de problemático.
Sunoo apreciava a felicidade de seu irmãozinho, então, era óbvio que não existia um 'ciúmes de irmão mais velho', até porque, Heeseung já tinha roubado isso do mundo inteiro para ele quando o mais novo nasceu.
𑁋 Hyungie! - O adolescente entrou em seu quarto em disparada, com os olhos brilhantes e um biquinho nos lábios.
𑁋 Quem morreu? - Sunoo parou de pentear os cabelos loiros e encarou o mais novo pelo reflexo do espelho.
Leehan estava adorável vestido em jeans cinzas largos e um suéter azul claro, ele era naturalmente fofo, mas parecia três vezes mais naquele dia, com bochechas rosadas e alguns cachinhos no cabelo.
𑁋 Cadê o Hyung? - Perguntou, acabando por se distrair com os tênis novos do irmão no canto do cômodo. 𑁋 Que tênis bonito, hyungie!
Sunoo murmurou algo, se levantando para checar sua roupa, caminhando até o mais novo para ver do que ele falava. 𑁋 Ele foi buscar a namorada dele no aeroporto, lembra?
O mais novo pareceu confuso enquanto assistia o irmão calçar os tênis que elogiou, eram tênis brancos, porém com cadarços cor-de-rosa e desenhos de laços e flores na mesma cor, o próprio Sunoo tinha feito em um pico de insônia, mas não tinha usado ainda.
𑁋 AH! - Pareceu se lembrar, caminhando atrás de Sunoo como um filhote. 𑁋 O Hyung namora, eu tinha esquecido...
E realmente, era muito fácil se esquecer desse detalhe, porque só tinham visto Minjeong uma vez e por acaso, porque Heeseung não queria que Leehan criasse um laço com sua namorada tão cedo assim.
Parecia um pouco esquisito, mas o mais novo parecia ter vindo ainda mais doce e amoroso que Sunwoo, que era gentil e amável até demais, então sentiam medo de que ele acabasse apegado a uma pessoa que poderia simplesmente sumir a qualquer momento.
𑁋 Você disse que gostou dos meus tênis, se quiser, eu te dou um no seu aniversário, de peixinhos, o que você acha? - Perguntou, trancando a porta da frente e começando a caminhar ao lado do mais novo.
𑁋 Eu quero!
O lugar onde iriam não era muito longe de casa e dava para ir caminhando, era um dia frio e os passos juntos de conversas animadas acabavam fazendo seus corpos esquentarem, Sunoo conseguia ver o quanto seu irmão estava nervoso.
O amor adolescente é tão lindo.
Um encontro em uma cafeteria em frente ao parque parecia muito conveniente, esse Taesan era inteligente pelo menos para marcar encontros, deveria ter guardado muitas informações que Leehan acabava falando sem notar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENCONTRO DUPLO, 𝘀𝘂𝗻𝘀𝘂𝗻.
Fanfic[ 𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗨𝗣𝗟𝗢 ] | Onde Sunoo é obrigado a acompanhar seu irmão mais novo para que ele possa ter um date digno com seu crushzinho, mas não esperava acabar tendo um encontro duplo no final das contas. Ou, onde Sunghoon se apa...