Capítulo Dois

279 43 118
                                    

Fala rapaziada, como tão??

Vindo com um novo capítulo pq eu to animada com essa história mesmo que só tenha tido quase nada de comentário (o choro é livre por parte mim). Enfim... Lembrando que é uma shortfic de seis capítulos, ok?! E que eu sempre reviso o capitulo, mas sempre passa um errinho.

Espero que gostem do capitulo, comentem bastante pra eu voltar mais rápido!

Ah, vou ser chata, meta de 30 comentários para o próximo capítulo.

Boa leitura!!!

***

Um Debate, Uma Iniciativa e Uma Pegadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Debate, Uma Iniciativa e Uma Pegadinha

O dia seguinte amanheceu com o clima típico de início de Maio, aquela manhã estava nublada e a temperatura estava baixa. Além da capa, os alunos usavam o sobretudo e cachecol para suportarem o frio de 11º graus.

Lisa e Rosé tinham se encontrado nas escadarias, as duas se cumprimentaram com acenos preguiçosos e a loira resmungava como não queria ter saído da sua cama, e que hoje era um péssimo dia para estudar ou para fazer qualquer coisa.

— Nem lembrei de te contar o que aconteceu ontem! — Lisa falou acenando de volta para duas garotas, da sua casa, que tinha a cumprimentado. — Ontem, enquanto estava indo te encontrar na cozinha, acabei encontrando com a Jennie. — contou.

— Jennie Kim? Da Sonserina? — Lisa apenas assentiu para as duas perguntas. — E você me esqueceu de contar isso? — os olhos da loira cresceram. — Você é uma péssima amiga. — acusou e Lisa deu risada do jeito dramático.

— Ah, você sabe, acabamos nos envolvendo com a comida. — se defendeu, erguendo os ombros.

E restou a Rosé apenas a concordar, pois tinham chegado na cozinha e tinha bolo e alguns docinhos. Isso foi suficiente para as duas amigas apenas sentarem e comerem como se tivessem um buraco negro no estômago. Depois apenas falaram que a comida estava deliciosa e foram para seus quartos, sequer pensaram em conversar sobre qualquer outro assunto.

— E vocês conversaram? — Rosé perguntou com curiosidade.

Qualquer pessoa que passasse mais de vinte minutos com Lisa, iria saber que a estrela do time de quadribol tinha uma grande queda pela garota da Sonserina. Lisa vivia falando como ela era linda e como os olhos dela eram tão perfeitos e felinos, tinha momentos que chegava a ser tedioso escutar a mesma história de sempre.

— Foi meio estranho, na verdade. — Lisa deixou seu semblante demonstrar que ainda estava confusa com o que aconteceu na noite anterior. — Eu encontrei ela nas escadas, acho que ela tava indo para o dormitório e ela simplesmente me obrigou ajudá-la a estudar Astronomia hoje. — explicou o que aconteceu.

— Então vocês vão ter um encontro? — a loira parou no meio do corredor e falou mais alto que o comum, chamando a atenção de alguns alunos que passavam por ali.

Plano B: Conquistando a EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora