E aí galera, como cês taão??
Acho que cês tão curtindo, então vou continuar postando rs
Coisas que sempre digo e gosto de reforçar: essa é uma shortfic e tem apenas seis (6) capítulos e eu sempre reviso, mas sempre vai passar erro, então paz.
No mais, boa leitura e a meta desse é: 50 comentários!
***
Unindo o Útil ao Agradável, Mais uma Pegadinha e Outro Caminho a ser Seguido
Na manhã seguinte, Jennie acordou mais cedo que o habitual. O Sol ainda não tinha nascido e estava bastante frio, mas não conseguia dormir mais e sentia vontade de gritar por isso, pelo horário, poderia dormir por mais uma ou duas horas tranquilamente.
Aproveitou que praticamente todos os alunos estavam dormindo e se preparou para o dia.
Com tranquilidade, tomou banho e vestiu seu uniforme junto a um sobretudo grosso, aquela manhã estava mais fria do que a do dia anterior. Pegou sua varinha e decidiu caminhar por Hogwarts até que sentisse fome.
Jennie estava acostumada com a vida que levava nos últimos anos, era uma bruxa puro sangue que sequer teve algum tipo de contato com o mundo trouxa. Não fazia a mínima ideia do que os trouxas gostavam ou faziam diariamente.
Seus pais sempre fizeram questão de que ela crescesse apenas com a influência dos bruxos e longe de qualquer trouxa. Morava em uma vila afastada que era composta apenas por bruxos até o momento em que sua carta de Hogwarts chegou.
Não foi surpresa nenhuma quando Chapéu Seletor anunciou que pertenceria a Sonserina, seus pais foram da Sonserina quando estudaram em Hogwarts e ela esperava que esse também fosse o seu destino.
Em toda a sua vida, tudo foi pensado apenas para quando chegasse a esse momento. Quando sua carta de Hogwarts chegaria, quando entraria na escola, qual casa o Chapéu Seletor irá lhe designar, como seria as aulas, os jogos de Quadribol, como seria o Torneio Tribruxo, nunca tinha pensado além disso e agora a realidade estava lhe atingindo.
Esse era seu último ano em Hogwarts, finalmente acabaria a escola e deveria decidir o que iria fazer agora em diante. Seus pais queriam que ela continuasse a estudar bastante para trabalhar no Ministério da Magia, mas essa não era a sua vontade. Não sentia vontade de trabalhar naquele lugar como todos os outros bruxos, sentia que seria eternamente tedioso.
Tinha um sonho de conhecer o mundo trouxa, todas as belezas que os alunos que tinham contato com o mundo trouxa diziam existir. As famosas praias, monumentos e as maravilhas do mundo, conhecer outras cidades e novas culturas, queria se aventurar.
Mas não sabia como dizer isso para seus pais, tinha medo de decepcioná-los.
Acabou chegando à Ponte Coberta e escorou os braços no parapeito enquanto observava a bela visão do Sol nascendo. Os raios tímidos apareceram atrás das montanhas, iluminando e indo direto ao encontro com a pele de Jennie. Ela sentiu seu corpo começar a ser aquecido pelos raios solares e sorriu com aquela sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano B: Conquistando a Estrela
FanfictionMais um ano letivo estava chegando ao fim em Hogwarts, e os alunos ansiavam pelas férias. No entanto, antes disso, estavam empolgados para a final da Taça Quadribol, um dos maiores eventos escolares que animava a todos. Menos Jennie, que não gostava...