Oi, rs... sei que demorei um pouquinho, mas coisas ficaram loucas por aqui. Primeiro que a meta demorou a ser atingida, por isso demorou, dps acabou tento uns babados na minha vida, enfim...
Sempre gosto de lembrar uma coisinhas: essa é uma shortfic de seis (6) capítulos e eu sempre reviso os capítulos, obviamente erros passam porque é uma leitura que to habituada.
Vou continuar com a meta, continua sendo 50 comentários. Lembrem-se, quanto mais rapido a meta bater, mais rapido eu posso voltar.
Dito isso, boa leitura, comentem e votem!
***
Primeiro Encontro, Uma Surpresinha no Expresso e Primeira Vez
O sábado amanheceu ensolarado, o céu limpo e com poucas nuvens, dando indícios de que aquele verão poderia ser mais quente do que o esperado. Os alunos acordaram cedo naquele dia, animados para visitar Hogsmeade uma última vez antes das férias de verão.
Pouco a pouco os alunos autorizados estavam indo para a estação com o intuito de pegar o Expresso de Hogsmeade. Os alunos do primeiro ano que ficavam, resmungavam que era uma injustiça os outros saírem e eles não poderem ir.
Jennie acordou naquela manhã com uma tranquilidade invejável, tomou seu banho com calma e usou seus produtos para pele sem pressa alguma, se arrumou com paciência também, escolhendo roupas leves e bonitas para aquele sábado de sol.
Estava animada para o encontro com a jogadora, não sabia o que esperar, mas não estava colocando tantas expectativas, pois era apenas Hogsmeade e a pequena vila não tinha muitas coisas para fazer.
Ao contrário de Lisa, ela mal tinha conseguido dormir a noite toda, já estava ansiosa demais para a visita a Hogsmeade — ou ao menos tentava se convencer que estava ansiosa para a visita e não por causa de certa pessoa — e a noite pareceu longa demais.
Conseguiu dormir poucas horas, mas um banho foi suficiente para acordá-la. Não soube qual roupa escolher, estava calor e parecia que todas as suas roupas eram de inverno. Perdeu muito tempo tentando se decidir que no fim teve que escolher qualquer uma, pois Jeongyeon chegou anunciando que Rosé a esperava para irem.
Desceu as escadas do dormitório às pressas, quase caindo e causando risadas em que via aquela cena, cumprimentou alguns colegas e atravessou a Sala Comunal com pressa, encontrando Rosé parada em frente ao quadro da Mulher Gorda, a esperando de braços cruzados.
— Ela tava tentando quebrar a taça de novo. — Rosé contou assim que viu a amiga e recebeu um olhar nada satisfeito da Mulher Gorda. — Vamos! Momo e Bambam estão esperando pela gente e queremos pegar o próximo expresso. — puxou Lisa pelo braço e começaram a descer as escadas.
As duas estavam acostumadas a descerem as escadas apesar delas trocarem com facilidade, alguns alunos também desciam e muito provavelmente iriam para Hogsmeade, todos estavam animados com a visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plano B: Conquistando a Estrela
Fiksi PenggemarMais um ano letivo estava chegando ao fim em Hogwarts, e os alunos ansiavam pelas férias. No entanto, antes disso, estavam empolgados para a final da Taça Quadribol, um dos maiores eventos escolares que animava a todos. Menos Jennie, que não gostava...