Capítulo Quatro

400 50 68
                                    

Fala meu povo, como tão??

Mais um novo capítulo pra vcs pq bateram a meta rs rs rs. Enfim... lembrando que é uma shortfic de seis capítulos, ok?! E que eu sempre reviso o capitulo, mas sempre passa um errinho.

Espero que gostem do capitulo, comentem bastante pra eu voltar mais rápido!

Ah, vou continuar colocando meta de comentário viu, o desse a meta é de 50 comentários para o próximo capítulo.

Boa leitura!!!

***

Novas Amizades, Talvez o Plano Mude e Uma Distração Maravilhosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Novas Amizades, Talvez o Plano Mude e Uma Distração Maravilhosa

A semana dos exames finais finalmente tinha chegado, os alunos estavam a todo vapor apenas querendo que os exames acabassem e pudessem descansar sem pensar em assuntos acadêmicos.

A fim de não sobrecarregar os alunos com muitos exames em poucos dias, tais eram realizados durante duas semanas e, caso necessário, três semanas. Assim poderiam ser feitos com calma e os alunos poderiam cuidar da saúde, mas, mesmo assim, não funcionava.

Esse período era o único que os alunos ficavam enfurnados nos livros e nas anotações, era o período que a biblioteca mais recebia alunos e era o único momento que os alunos deixavam o Quadribol de lado.

Mas, para a felicidade de muitos, os exames finais estavam próximos do fim, apenas mais dois dias e eles estariam livres para focarem no Quadribol e visitar Hogsmeade. A preocupação só voltaria quando os resultados saíssem.

Jennie não estava tão preocupada quanto os outros, conseguia se garantir sem problema algum, sempre foi uma boa aluna com notas boas. Sempre acima da média, mas nada tão excelente para ser considerado uma garota que só focasse nos estudos. O suficiente para ter bons resultados e deixarem seus pais felizes.

Então essas duas semanas foram boas, na medida do possível, é claro.

Durante esse tempo, se aproximou bastante da garota da casa da Corvinal, elas conversavam pelos corredores e, vez por outra, estudavam juntas na biblioteca. Foi algo natural e Jennie conseguia perceber que estava nascendo uma amizade ali, sequer cogitou ter amizade com alguém de outra casa - às vezes nem queria amizade com pessoas da sua casa -, mas percebeu que as duas se davam bem.

Jisoo era uma garota legal, isso era óbvio, ela fazia algumas piadas divertidas e tinha ideias mirabolantes para pregar peças nos alunos, professores e, até mesmo, com os fantasmas. Jennie dava risada toda vez que escutava algum plano e já imaginava como seria.

Antes dos exames começarem, Jisoo colocou uma bomba gosmenta no banheiro dos monitores e todo mundo amou ver Jihyo e Soyeon saírem correndo pelos corredores, gritando o quão nojento aquilo era e sujas com uma gosma amarela. Jennie apenas dava risada escorada em um pilar qualquer e Jisoo estava do seu lado, apenas para não levantar suspeita.

Plano B: Conquistando a EstrelaOnde histórias criam vida. Descubra agora