𝟢𝟢𝟥🌴

62 9 3
                                    

Acordei naquela manhã ensolarada em Jeju com uma sensação de expectativa no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei naquela manhã ensolarada em Jeju com uma sensação de expectativa no peito. Havia uma garota que sempre chamava minha atenção no mercado de peixes — Wonyoung. Ela era uma presença misteriosa, com um sorriso que iluminava o ambiente e uma energia contagiante. Eu não a conhecia bem, mas sentia que havia algo especial nela. Decidi que hoje seria o dia em que eu iria me aproximar dela, descobrir mais sobre essa garota intrigante e, quem sabe, conquistar seu coração.

Cheguei ao mercado de peixes e logo avistei Wonyoung organizando as mercadorias. Ela estava tão concentrada que parecia não notar minha presença. Aproveitei para me aproximar sorrindo, tentando parecer o mais confiante possível.
── Oi, Wonyoung! Pronta para mais um dia de trabalho duro?── perguntei, piscando.

Ela olhou para mim e, por um segundo, pensei que tinha conseguido. Mas logo ouvi sua resposta:
── Se você continuar fazendo piadas assim, vou precisar de um dia de folga só para me recuperar.── O sorriso involuntário dela me deu esperança.

── Ah, mas você sabe que eu sou a melhor parte do seu dia, certo?── brinquei, tentando manter a confiança. ── O que você acha de sair comigo depois do trabalho? Prometo que não vou te levar para pescar... a menos que você queira!──

A expressão dela ficou séria por um momento, e eu segurei a respiração.
── E por que eu sairia com você? Você não tem nada além de piadas ruins──ela respondeu, cruzando os braços.

Desafiante como sempre, decidi apelar para meu lado mais engraçado. ── Eu tenho muitos talentos ocultos!── exclamei dramaticamente.

── Posso fazer malabarismos com peixes... só espero que eles não escorreguem da minha mão!── brinquei.

Ela riu e isso foi tudo o que eu precisava para continuar.
── Malabarismos com peixes? Isso é uma habilidade impressionante!── Wonyoung diz, em tom irônico.

── Exatamente! E isso é apenas a ponta do iceberg── continuei. ──Posso também cantar em karaokê — já ouviu minha versão de ‘Despacito’? É de tirar o fôlego!── Fiz uma pose exagerada como se estivesse prestes a começar um show.

── Cantar? Oh não, isso já é motivo suficiente para eu ficar longe de você── Wonyoung brincou, balançando a cabeça e me desafiando.

Então tive uma ideia:
── Desafio aceito! Vamos fazer assim: se eu conseguir te fazer rir três vezes antes do fim do dia, você concorda em sair comigo.── eu sugiro confiante.

── Três vezes?── ela perguntou com uma sobrancelha levantada. ── Isso é fácil demais!── afirmou.

Sorrindo confiante, comecei meu ataque humorístico. ── Então vamos lá! Primeiro: por que o peixe nunca faz amigos?── perguntei.

Ela olhou para mim intrigada e respondeu: ── Não sei... por quê? ──

── Porque ele tem medo da rede!── soltei uma risada enquanto Wonyoung revirava os olhos, mas não conseguiu evitar um sorriso. Uma risada dela era tudo o que eu queria.

──Uma!── ela contou com os dedos.

──Ok, ok! Segunda tentativa: o que o peixe disse quando bateu na parede?──perguntei, mantendo o tom dramático.

──Isso não pode ser bom... O que foi?── ela questionou.

── Dam!── respondi com uma  expressão cômica.

── Agora sim! ── Wonyoung riu genuinamente. ── Duas! Você está indo bem!

Estava quase lá! Com um último esforço, preparei meu golpe final: ── O que faz um peixe ficar feliz?── perguntei dramaticamente.

── Ah não... O que?── ela estava curiosa agora.

──Escutar música 'peixada'! ──fiz uma dancinha ridícula enquanto falava e a vi cair na risada, segurando a barriga.

── Três! Ok, você venceu! Vou sair com você. ── ela disse entre risos.

Senti uma onda de alegria e alívio ao ouvir aquelas palavras.
── Eu sabia que conseguiria! Que tal amanhã à noite? Posso te levar para conhecer os melhores pontos turísticos da ilha — e prometo não fazer malabarismos com peixes! ── brinquei.

Ela balançou a cabeça em desaprovação novamente, mas ainda sorria.
── Tudo bem! Mas não espere nada fácil... sou uma garota difícil de conquistar.── afirmou, jogando o cabelo.

── Desafio aceito novamente! ── respondi animado.

Enquanto continuávamos nosso trabalho no mercado, pude sentir algo mudando entre nós. As risadas compartilhadas e aquela tensão divertida abriram espaço para algo especial — algo que poderia florescer sob o sol brilhante da Ilha de Jeju.

 As risadas compartilhadas e aquela tensão divertida abriram espaço para algo especial — algo que poderia florescer sob o sol brilhante da Ilha de Jeju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝐅𝗼𝗿𝗮 𝐝𝗮 𝐂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝖩𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora