𝟢𝟢𝟨🌴

35 8 11
                                    

O sol estava se pondo em Jeju, e eu me sentava na beira da praia, sentindo a brisa suave e o cheiro do mar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava se pondo em Jeju, e eu me sentava na beira da praia, sentindo a brisa suave e o cheiro do mar. Olhei para Sunghoon, que estava ao meu lado, e meu coração começou a acelerar. O verão que passamos juntos foi mágico, repleto de risadas e momentos que eu nunca vou esquecer. Mas agora, a realidade se aproximava. Ele precisava voltar para Seul amanhã, e eu não sabia como lidar com isso.

── Eu preciso voltar para Seul amanhã. ── ele disse, sua voz tremendo um pouco. Eu sabia que ele tinha a faculdade, mas isso não tornava a despedida mais fácil.

── Eu sei... foi um verão incrível, não foi? ── respondi, tentando sorrir, mas sentindo uma pontada de tristeza em meu peito.

── Foi mais do que incrível.── ele disse, olhando em meus olhos com uma intensidade que me deixou nervosa.

── E é por isso que eu preciso te dizer algo antes de ir.

Meu coração disparou enquanto ele respirava fundo. Eu percebi que havia algo mais profundo nas suas palavras.

── Wonyoung, eu... eu gosto muito de você.

Fiquei paralisada por um momento. Era como se o tempo tivesse parado.

── O quê?── finalmente consegui perguntar.

Ele puxou algo das costas ── um buquê de flores coloridas! Meu coração derreteu instantaneamente.

── Isso é para você. ── ele disse nervosamente.

── Oh, Sunghoon...── As palavras falharam enquanto lágrimas começaram a brilhar em meus olhos. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo.

── Eu realmente gosto de você. ── ele continuou.

── E não quero que isso acabe aqui. Quero namorar você.

As emoções borbulhavam dentro de mim. Eu também gostava dele! Nunca tive coragem de dizer isso antes.

── Eu... eu também gosto muito de você.── consegui finalmente confessar, minha voz trêmula e cheia de emoção.

Sunghoon sorriu aliviado e feliz ao ouvir minhas palavras. Ele me puxou para perto em um abraço apertado sob o céu colorido do pôr do sol. Aquele momento parecia perfeito ── como se estivéssemos começando algo novo e maravilhoso.

Naquela noite, enquanto tentava dormir, minha mente estava agitada com tudo o que havia acontecido. Eu sabia que precisava contar à minha mãe sobre Sunghoon e como nos sentimos um pelo outro. Quando o dia amanheceu e a luz do sol entrou pela janela, uma mistura de ansiedade e excitação tomou conta de mim.

Mais tarde naquela manhã, Sunghoon apareceu na minha casa e meu coração disparou ao vê-lo. Ele parecia nervoso, mas determinado. Quando entrei na sala onde minha mãe estava assistindo TV, vi Sunghoon se preparar para falar com ela.

𝐅𝗼𝗿𝗮 𝐝𝗮 𝐂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝖩𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora