𝟢𝟢𝟦🌴

53 9 5
                                    

O sol estava se pondo, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol estava se pondo, tingindo o céu de tons alaranjados e rosados. Eu e Wonyoung caminhávamos pelas areias da praia de Jeju, e a brisa suave do mar fazia os cabelos dela dançarem ao vento. Não conseguia tirar os olhos dela. Eu sabia que conquistar Wonyoung não seria fácil, mas estava decidido a tentar.

── Olha só, Wonyoung! ── exclamei, apontando para um grupo de gaivotas que voavam em formação.
── Você sabia que as gaivotas sempre voam em V? Isso significa que elas são super organizadas.

Ela soltou uma risada leve, mas logo controlou a expressão. Estava acostumada com as minhas tentativas de fazê-la rir, e embora achasse graça, não era fácil impressioná-la.

── Acha que isso é suficiente para me conquistar? ── perguntou com um sorriso malicioso.

Parecia que eu tinha sido atingido por um raio.

── Claro que não! ── respondi rapidamente.
── Eu tenho um plano mais elaborado! Como você sabe, sou um homem de muitos talentos.

── Ah é? E quais seriam esses talentos? ── arqueou uma sobrancelha, claramente intrigada.

Procurei algo na areia e encontrei algumas conchas. Com um sorriso travesso, comecei a fazer malabarismos com elas. Mas logo uma escorregou das minhas mãos e caiu na areia, fazendo Wonyoung rir descontroladamente.

── Isso foi... muito impressionante! ── ela disse entre risos.

Fiz uma cara exagerada de desapontamento.

── Ok, talvez malabarismos não seja meu forte. Mas eu também sei cozinhar! Que tal um jantar romântico à luz de velas?

Wonyoung olhou para mim com um misto de ceticismo e diversão.

── Você? Cozinhar? Estou vendo que você tem muita confiança!

── Não se preocupe! Prometo que vou fazer algo delicioso. Vou preparar meu famoso macarrão instantâneo gourmet! ── pisquei para ela.

── Macarrão instantâneo gourmet? Agora você realmente me conquistou! ── disse sarcasticamente, mas seu sorriso mostrava que estava se divertindo.

Decidi mudar a abordagem e puxei-a para mais perto da água.

── E se fizermos uma competição? Quem conseguir encontrar a concha mais bonita ganha um prêmio especial!

Os olhos dela brilharam com a ideia da competição. Ela adorava desafios.

── Aceito! E qual é o prêmio especial?

Hesitei por um momento, tentando pensar em algo que realmente chamasse sua atenção.

── O vencedor pode escolher o próximo lugar que vamos visitar em Jeju!

Wonyoung sorriu, já pensando nas várias opções que poderia escolher.

Começamos a procurar conchas na areia, rindo e brincando um com o outro. Eu tentava ser o mais sério possível enquanto examinava cada concha como se fosse uma joia rara. Wonyoung me observava com divertimento e logo se juntou à minha seriedade fingida.

Depois de um tempo, paramos para comparar nossas "conquistas". Eu segurava uma concha irregular e colorida enquanto Wonyoung exibia uma concha perfeitamente simétrica e brilhante.

── Essa é definitivamente a vencedora! ── ela declarou triunfante.

Fiz uma expressão dramática de derrota.

── Tudo bem... Você merece ganhar. Mas só porque você é incrível!

Ela me olhou surpreso e senti meu coração disparar por um momento. Era raro ouvir elogios sinceros vindo dela.

── Obrigada, Sunghoon... isso foi realmente doce da sua parte — disse timidamente.

Sorri genuinamente e me aproximei dela, o sol começando a se pôr atrás de nós.

── E então? O que você vai escolher como prêmio?

Ela pensou por um instante antes de responder:

── Um passeio ao pôr do sol aqui na praia... com você!

Meu coração acelerou ao ouvir isso. Estendi a mão para ela, oferecendo-a como se fosse um cavalheiro romântico dos filmes.

── Então vamos aproveitar esse pôr do sol juntos!

Enquanto caminhávamos lado a lado na areia fina, ríamos e compartilhávamos histórias sobre nossas vidas após a faculdade. A conexão entre nós parecia crescer a cada passo dado à beira-mar. Embora Wonyoung ainda fosse difícil de conquistar, senti que estava indo na direção certa. Afinal, às vezes os melhores momentos surgem das situações mais inesperadas – como encontrar conchas na praia ou simplesmente desfrutar da companhia um do outro sob o céu colorido da Ilha de Jeju.

 Afinal, às vezes os melhores momentos surgem das situações mais inesperadas – como encontrar conchas na praia ou simplesmente desfrutar da companhia um do outro sob o céu colorido da Ilha de Jeju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prettytrizz, 2024.

𝐅𝗼𝗿𝗮 𝐝𝗮 𝐂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝖩𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎. Onde histórias criam vida. Descubra agora