Quando recebi a mensagem de Sunghoon, uma onda de excitação percorreu meu corpo. Eu estava em Jeju, cercada pela rotina tranquila da ilha, mas a ideia de ir a Seul com ele era irresistível. Sunghoon sempre teve um jeito especial de me fazer sentir viva, e essa oportunidade parecia perfeita.
"Oi, Wonyoung! Que tal um passeio em Seul neste fim de semana? Posso te mostrar alguns lugares legais!"
A mensagem era simples, mas havia algo nela que me fez sorrir. Sem pensar duas vezes, respondi que adoraria. O que eu não sabia era que esse dia mudaria minha perspectiva sobre nós dois.
No dia do passeio, peguei o ferry para Seul com o coração acelerado. Ao chegar à estação, vi Sunghoon me esperando. Ele estava deslumbrante como sempre, com um sorriso que fazia meu estômago revirar. Usava uma camiseta casual e jeans, mas sua beleza natural iluminava tudo ao redor.
── Oi! Pronta para explorar? ── ele perguntou, seus olhos brilhando.
── Mais do que nunca! ── respondi, tentando esconder a empolgação que sentia.
Nós caminhamos pelas ruas vibrantes da cidade, e cada lugar parecia mais especial ao lado dele. Visitamos uma cafeteria acolhedora e depois exploramos uma livraria repleta de livros antigos. A conversa fluía fácil entre nós; ríamos sobre trivialidades e compartilhávamos sonhos ── era como se estivéssemos em nosso próprio mundo.
Mas então, enquanto passeávamos por uma das áreas mais movimentadas de Seul, encontramos um grupo de colegas de faculdade dele. Eu não fazia ideia do quão popular ele era; os olhares admirados e os sorrisos largos eram inegáveis.
── Sunghoon! Que surpresa te ver aqui! ── uma garota exclamou, seus olhos brilhando com animação. Ela tinha cabelos longos e um vestido justo que destacava suas curvas.
── Oi! Estou passeando com uma amiga. ── ele respondeu casualmente.
As garotas começaram a fazer perguntas sobre mim, mas logo os comentários mudaram para elogios sobre a beleza de Sunghoon e como ele poderia brilhar na indústria da moda. O tom delas era leve, mas havia algo por trás das palavras que me deixou desconfortável.
── Você sabe que qualquer um ficaria feliz em estar ao seu lado, né?── outra garota comentou com um sorriso provocativo.
Senti meu estômago revirar. Eu sabia que Sunghoon era bonito ── isso nunca foi segredo ── mas ouvir aquelas garotas elogiando-o assim fez meu coração apertar de ciúmes. Ele não era apenas bonito; havia algo mais profundo entre nós... ou pelo menos eu queria acreditar nisso.
Tentei manter a compostura enquanto eles conversavam animadamente, mas cada risada alta delas parecia ecoar na minha mente. Eu queria ser mais do que apenas uma amiga para ele; queria ser a única ao seu lado.
Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, as garotas se despediram e foram embora, deixando-me sozinha com meus pensamentos inquietos.
── Desculpe por isso. ── disse Sunghoon, olhando para mim com preocupação nos olhos.
── Elas são bem... exageradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝗼𝗿𝗮 𝐝𝗮 𝐂𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝖩𝖺𝗇𝗀𝗄𝗄𝗎.
Fanfiction𝗖𝗼𝗻𝗰𝗹𝘂𝗶́𝗱𝗮 | 𝗝𝗮𝗻𝗴𝗸𝗸𝘂 🐙⋆.ೃ࿔*:・ ㅤ 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐉𝐀𝐍𝐆 𝐖𝐎𝐍𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝖺 𝖽𝗈 𝖼𝖺𝗆𝗉𝗈, 𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖺 𝖨𝗅𝗁𝖺 𝖽𝖾 𝖩𝖾𝗃𝗎. Já o 𝖯𝖺𝗋𝗄 𝖲𝗎𝗇𝗀𝗁𝗈𝗈𝗇, 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖺 𝖼𝗂𝖽𝖺𝖽𝖾, 𝗊𝗎...