Passamos o dia todo procurando nos brinquedos, entrando neles e por acidente ligando alguns deles que foi o do túnel do amor e da montanha russa. Particularmente o túnel do amor foi melhor por que luke e matthew estavam no barco quando eu acabei ligando o brinquedo e eles tiveram um lindo passeio romântico. Quando saíram ficaram me olhando com cara de tacho. Como vingança luke ligou a montanha russa quando eu estava lá, foi justo admito. Já havia anoitecido quando nos sentamos nos bancos cansados e mandamos mattew ir comprar a comida.
Luke:ainda falta quantos?
-as barraquinhas e a casa dos terrores
Luke:você acha que a gente pode jogar o matthew na casa dos terrores e deixar ele até amanhã ali?
-eu acho que sim, a gente merece
Nos encaramos e no mesmo instante começamos a rir. Segurei-me braço de luke enquanto me jogava para frente e luke segurou meu braço me dando mais firmeza. Quando parei de rir olhei para ele que já me encarava.
Maldito coração
Luke:me desculpa é que você tava muito fofa rindo
-fofa?
Luke:me desculpa! Não foi-
-eu não sou fofa!-tentei mudar a situação-mortal! Sou perigosa! Um…
Matthew:terror!-ele gritou correndo em nossa direção-
-terror! Isso eu sou um terror
Matthew:não! A casa do terror! Ela tá acesa
Luke:como assim acesa?
Matthew:funcionando ela está funcionando
-deve ser um sinal
Matthew:que? Você não tá dizendo para-
Luke:devemos ir
Matthew:que?! Não! De jeito nenhum que eu vou entrar naquele lugar!
-tá com medo Matthew?
Matthew:que?
Luke:eu acho que ele tá com medo
Luke entendeu o que eu estava fazendo. Matthew nos olhou de cima a baixo e pegou sua lança gritando que que era o semideus mais corajoso que esse mundo já viu e que até hades iria o temer. Luke e eu pegamos nossas armas e o seguimos até a casa; durante o caminho refleti sobre o que eu havia feito quando luke me chamou de fofa, eu fiquei envergonhada, sem graça e muito mais só que eu fiquei tão envergonhada que tentei mudar de assunto e o distrair…foi…rude?
Estava tão focada nos meus pensamentos que nem percebi que havíamos chegado. Matthew estava certo a casa estava totalmente acesa, em sua entrada tinha vários robôs de zumbis levantando se sua tumba e depois voltando, havia também uma plantação de abóboras com rostos brilhantes, típico halloween americano. adentramos no local indo em direção a casa toda preta com detalhes escuros e teias de aranha na porta havia um tapete escrito “bem vindo ao seu pesadelo” em vermelho cereja parecendo sangue. Na varanda tinha uma cadeira de balanço que se movimentava e sentada nela estava uma múmia com olhos vermelhos olhando para nós.
-Matthew vamos logo!-gritei para o menino que ainda não havia subido a escadinha da varanda-
Matthew:eu estou indo só estou checando se nenhum monstro vai nos atacar
Luke:parece que você está com medo
Matthew:eu não tô com medo!
-então vem logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔀𝓪𝓻 𝓸𝓯 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽𝓼
Teen Fiction𝓝𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓰𝓾𝓮 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓸 𝓤𝓶𝓪 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓪𝓻𝓪́ 𝓼𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓐 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪 𝓭𝓪 𝓻𝓮𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓪𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓵𝓪𝓭𝓻𝓪̃𝓸 𝓓𝓲𝓿𝓲𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻...