X

45 5 0
                                    

-AAAAAAAH CARALHO!

   Eu estava caindo, eu não sabia como mas estava caindo. No fundo havia uma luz laranja como se fosse fogo. o desespero tomou conta de mim, não havia nada para me segurar, ou para me proteger, a única coisa que eu consegui fazer foi colocar meus braços na frente do meu rosto e esperar a morte. Mas ao invés de sentir a sensação de queima senti algo molhado, abri os olhos me deparando com uma visão debaixo da água nadei para cima recuperando o ar. Olhei para os lados vendo o que parecia uma caverna mais para o fundo havia um monte pequeno de roupas , eu acho, nadei até a margem saindo da lagoa torci meu cabelo para retirar o excesso de água assim como removi minha jaqueta, meu sapato com as meias e minha blusa ficando somente de top e calça.

  Fui até a pilha de tecidos achando algumas almofadas, um perfume , um pente e um espelho pequeno 

-será que…?

  Olhei meu reflexo no espelho vendo ele se alterar aos poucos, começou mudando minha aparência, de cabelos loiros para vermelhos, castanhos, coloridos, depois meus rosto que ficou com nenhum poro ou cravo, eu estava perfeita…perfeita demais. abaixei o espelho o colocando devolta nos tecidos. era um encantamento eu sabia. quirion havia me falado sobre os perigos da magia da minha mãe.

Filho de Ares completou o desafio, finalmente 

Filho de Hermes completou o desafio

Filha de Afrodite completou o desafio

   As cobras eram um desafio? Por que eu só corri

Sigam as passagens para se preparar para o próximo e último desafio

  Dito isso duas passagens se abriram nos dois extremos da caverna, me apressei em vestir minha blusa ainda molhada e pegar um pano da pilha e o passar por cima de mim, passos foram se aproximando e as figuras dos meninos foram se revelando.

-e aí?

  Falei chamando a atenção deles. Luke veio correndo até mim me abraçando, retribui o ato de imediato sentindo seu corpo quente contra o meu gelado.

Luke:você tá bem?-ele se separou pegando meu rosto-

-estou e você?

Luke:bem

Matthew:a garota do Minotauro, olha só 

-oi matthew

Matthew:fala aí

Luke:você tá toda molhada

-eu cai na água 

Matthew:vem cá, vocês também acham que esses desafios foram meio idiotas?

-idiotas?

Luke:você tá de brincadeira né?

Matthew:o que?

-qual foi o seu desafio?

Matthew:uma série de perguntas complexas tipo, quem é prometeu? Ou, Quem é nix? Tipo muito idiota

Luke:prometeu é o titã que concedeu o fogo aos humanos 

-nix é a deusa da noite

Matthew:vocês são inteligentes não vale

Luke:aprendemos quem era prometeu no solstício de inverno do ano passado

Matthew:que seja, quais foram os de vocês?

Luke:lutei com dois touros de bronze

-lutei com um Minotauro de bronze depois corri de umas serpentes 

𝔀𝓪𝓻 𝓸𝓯 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora