Silena:você tá linda-maravilhosa
Clarisse:muito obrigada
Havíamos arrumado clarisse para a festa de hoje, silena estava a maquinando enquanto eu fazia seu cabelo eu o deixei meio solto meio preso com duas tranças decoradas por flores que colhi no outro dia. Ela não tinha concordado de início mas depois de muito insistir ela aceitou. Eu adorava o cabelo de clarisse ele era muito lindo, eu amava cachos, eu até tinha alguns mas eu os alisava, os meus não eram como os da clarisse, os dela eram tão...perfeitos. Ao adicionar mais uma margarida no cabelo de clarisse me lembrei da minha vó que vivia fazendo esse penteado em mim, lembro de como os dedos dela passavam pelo meu cabelo e das canções que ela cantava para mim. Saudades da minha vó.
-minha vó costumava fazer meu cabelo desse jeito
Silena:você não fala muito sobre sua família
-não tem muita coisa para saber, minha mãe é a deusa da beleza, meu pai um empresário rico,bonito e frio , minha madrasta é uma egoísta narcisista, meu meio irmão é um galinha não tem muita coisa
Clarisse:nossa-ela riu-
-é a realidade
Clarisse:se um dia precisar eu do uns tapas no seu irmão
-eu aceito
Silena:vocês duas não tem jeito-ela dizia balançando a cabeça negativamente-
Soltei uma risada terminando o cabelo de clarisse, ela estava linda, peguei um espelho na bancada o pondo na frente da menina para que ela pudesse ver seu reflexo. Silena terminou de arrumar clarisse e veio me arrumar, enquanto ela fazia meu cabelo eu conversava com clarisse, a menina havia escolhido fazer uma trança francesa em mim com algumas vinhas douradas que ela tinha para decorar o cabelo, tinha ficado lindo e combinava perfeitamente com a roupa que eu usava, a festa esse ano era temática e tínhamos que nos vestir como gregos antigos a roupa era bem simples um vestido branco com um sinto na cintura, nada demais, adicionei um acessório no braço para dar um charme.
O caminho até a floresta foi super cuidadoso, fomos junto do chalé nove e onze,os stroll nos guiaram até a clareira onde encontramos os demais chalés, havia um grande fogueira no centro, três culers com bebidas diversas, gigantes sacos de doces e de batatinhas, no chão haviam várias toalhas de piquenique para se sentar junto de algumas almofadas, silena levou eu e as garotas do chalé até os filhos de apolo. Íamos apresentar uma dança com eles hoje, era uma tradição típica para honrar nossos pais os filhos de apolo iriam tocar as músicas e nós filhos de Afrodite iriamos dançar ao redor da fogueira, silena me ensinou a dança hoje e ensaiamos antes de sair do chalé.
Silena:está nervosa?
-um pouco
Kendra:não se preocupa, é assim mesmo quando foi minha primeira vez dançado eu quase vomitei
-eu tô mais pra correr pela floresta
Ou me jogar na fogueira
Kendra:é uma opção
Silena:mas você não vai precisar fazer isso já que as coisas vão correr muito bem!
Kendra:mas ainda é uma opção
Silena:mas ela não vai precisar
-mas ainda é
Silena suspirou caminhando até clarisse, eu e kendra ficamos conversando por ali mesmo, kendra era uma garota do chalé de apolo que eu conheci em um dos meus treinos de arco e flecha nas primeiras semanas ela era bem legal e simpática. Enquanto batíamos papo pude sentir um olhar atravessar meu corpo, olhei para trás me deparando com mathew encostado numa árvore com um copo na mão e uns meninos do chalé 5 com ele, seu olhar era fixo em mim me fazendo sentir um arrepio, mas não um bom era de medo, kendra sentiu minha mudança de humor e me levou para longe junto de silena e clarisse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔀𝓪𝓻 𝓸𝓯 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽𝓼
Teen Fiction𝓝𝓸 𝓭𝓮𝓼𝓹𝓮𝓻𝓽𝓪𝓻 𝓭𝓸 𝓼𝓪𝓷𝓰𝓾𝓮 𝓭𝓲𝓿𝓲𝓷𝓸 𝓤𝓶𝓪 𝓯𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓭𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻 𝓭𝓮𝓼𝓪𝓯𝓲𝓪𝓻𝓪́ 𝓼𝓮𝓾 𝓭𝓮𝓼𝓽𝓲𝓷𝓸 𝓐 𝓬𝓱𝓪𝓶𝓪 𝓭𝓪 𝓻𝓮𝓿𝓸𝓵𝓽𝓪 𝓼𝓮𝓻𝓪́ 𝓪𝓬𝓮𝓼𝓪 𝓹𝓮𝓵𝓸 𝓵𝓪𝓭𝓻𝓪̃𝓸 𝓓𝓲𝓿𝓲𝓭𝓲𝓭𝓪 𝓮𝓷𝓽𝓻𝓮 𝓸 𝓪𝓶𝓸𝓻...