XIV

25 4 0
                                    

Minha cabeça parecia que ia explodir quando eu acordei. Ontem eu realmente passei dos limites, bebi muito, falei besteira, cai da escada e vomitei no jardim da Andrea, se bem que eu gostei de fazer isso. Tomei um banho para renovar meu corpo me vestindo com uma roupa simples, a calça do meu pijama e uma blusa aleatória do meu armário, e fui a cozinha para tomar café.
Assim que cheguei na porta vi meu pai sentado na mesa tomando café e thomas olhando o celular enquanto comía. Andrea estava com Lília, a empregada, discutindo sobre as plantas do jardim. Quando passei por ela peguei uma maçã e dei uma mordida generosa antes de me sentar na mesa com meu pai.

Howard:bom dia

-bom dia

Andrea:olha ela aí! A aniversariante!

-nem começa, tô brava com você

Andrea:mas eu pensei que você e seu pai tinham-

-eu me resolvi com meu pai, não com você

Thomas:nossa,alguém acordou de mau humor

-meu mau humor é a sua existência

Howard:serena, se acalme

-uhum

Howard:por que você não se troca em?

-me trocar?

Howard:sim, vista uma roupa de banho e vá curtir a piscina que tal?

-piscina? Pai eu não quero ir na piscina e porque você quer que eu vá? Nem você gosta de piscina

Se eu for vai estragar meu cabelo e eu fiz ele ontem.

Howard:eu pensei que nossos convidados iam gostar

-convidados?

Andrea:convidados? Tínhamos convidados para hoje?

Luke:tá tudo bem senhor evergreen, fazemos outra coisa

A voz do menino se fez presente. Meus olhos se arregalaram. Virei até a direção da voz o encontrando ali parado no batente da porta. Luke estava vestido com uma calsa jeans e uma blusa comum clara que evidenciava seus bracos junto das pulseiras em seus pulsos, nos pés ele usava o tênis mágico que seu pai havia lhe dado, mas estava sem as assas. Sem esperar me levantei da mesa correndo até o menino e o abraçando. luke retribuiu o ato na mesma hora passando as mãos pela cintura e me levantando mas me descendo logo em seguida.

-você tá aqui?

Luke:gostou da surpresa?

-eu amei! Mas como você veio? O senhor.D não ia te deixar sair por isso.

Luke:eu tive uma ajuda

-ajuda?

Afrodite:eu fiquei com tanta dó dele que decidi ajudar

Minha mãe surgiu logo atrás. Ela estava do mesmo jeito, com os cabelos loiros soltos batendo na cintura, vestido um vestido claro com bordados em amarelo e um salto baixo também claro que fazia um trançado em seu tornozelo, seus pulsos estavam repletos de joias douradas e seu pescoço estava com três colares de tamanhos diferentes. Ela estava linda. Era de se esperar isso da deusa da beleza.

-você também?

Luke:ela convenceu o senhor.D

-muito obrigada

Afrodite:por nada meu amor

Andrea:com licença, mas quem são vocês?

-essa é...minha madrinha!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝔀𝓪𝓻 𝓸𝓯 𝓱𝓮𝓪𝓻𝓽𝓼Onde histórias criam vida. Descubra agora