Oioi gente. Retirei Walls para postar de novo pois eu acabei tendo novas ideias pelas quais eu achei mais interessante. Não mudei nada, apenas o fato de que eles são atores de Hollywood. É a mesma coisa da que retirei. Estou alterando muita coisa e eu não sei se vou conseguir finalizar. Eu estarei atualizando no meu devido tempo, até porque eu como venho dito, tenho me sentido muito mal com minha escrita.
Essa história tem quase um ano que tenho escrito, pois foi minha primeira história de Larry que escrevi. Eu não conhecia Larry muito bem nessa época, então acabei escrevendo como htops porque nessa época que entrei no fandom, eu só lia htops, de acordo que foi aparecendo ltpos e eu fui conhecendo mais os Larry, eu acabei passando a gostar mais das ltops, mas eu estou mantendo htops, pois se eu fosse fazer ao contrário, eu teria que fazer muitas modificações e levaria um pouco mais de trabalho.
Estarei fazendo alguns avisos agora para ninguém se sentir confuso e para que não haja xingamentos a autora.
A tia Jay segue sendo a mãe do Louis e ela sim será um doce de mãe. Sobre as irmãs do Louis, as idades estão diferentes da que é na vida real, sei que no ano que estamos ela estaria bem mais velhas, porém estou fazendo elas como mais novas pois eu sou apaixonada pelas histórias onde as gêmeas são pequeninas. Então a idade delas serão bem diferentes aqui, não estou seguindo o ano que cada uma nasceu. Aliás, não estou segundo o ano de ninguém, mas às datas de aniversário seguem as mesma. Sigam as idades.
Félicité com treze anos
As gêmeas terão nove anos
Lottie com vinte e um anos
Louis com vinte e sete anos
Harry com vinte e quatro anosEu iria até colocar as idades certas, porém como a nossa querida Félicité já não é presente, eu decidi alterar todas as idades, e como o Louis é mais novo que na vida real, fez mais sentido colocar elas sendo mais novas. Em toda história de Larry que eu leio, eu só costumo ver as gêmeas como pequenas, então estou seguindo esse roteiro. Na verdade eu acho que nunca li uma fanfic onde as gêmeas já eram mais velhas, então aqui elas serão crianças também.
Como na história Harry e Louis são atores de Hollywood é provável que eu invente atores inexistente e que eu use atores de verdade também, mas saibam que é apenas uma história e pode haver muitas coisas sem nexo com a realidade.
Não sei se estou deixando todos os avisos, mas se eu não estiver, peço perdão. Qualquer coisa eu faço novos avisos de acordo que eu for atualizando os capítulos.
ATENÇÃO ⚠️
Eu vou abordar cenas de:
Sexo ilícito;
Palavras de baixo calão;
Abuso sexual,
Assédio por intrusão;
Estupro;
Drogas lícitas e ilícitas;
E cenas de gatilho como """cortes""".Não leia se você for sensível a quaisquer desses assuntos abordados, principalmente o último que é algo com muito gatilho. Essa história é muito pesada e vou abordar assuntos muito delicados ao decorrer da história, então por favor não leia se isso for te fazer mal e te causar muito gatilho.
É isso. Espero que se divirtam e que gostem da história. Com carinho, Vih ༘˚。⋆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walls Of Glass
FanfictionHarry e Louis se conheceram em seus trabalhos como atores, para atuar em um filme juntos e se tornaram melhores amigos, porém Louis se apaixonou completamente pelo seu melhor amigo e Harry... Bom, ele é o hétero, casado com Olivia Wilde. Mas o dest...