༘˚。⋆𖦹.✧˚ cross the ocean ༘˚。⋆

237 18 0
                                    

જ⁀➴ ⁠A pior dor que um ser humano possa ter é a dor da rejeição
A dor do não entender
A dor da maldade
A dor da incompreensão...
Dani Carvalho 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ

 Dani Carvalho 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Nove

Janeiro 09 - 2023
Segunda Feira - Hollywood

Harry Styles

— Não consigui falar com ele. Ele está muito chapado para ter uma conversa civilizada. Se houver uma piora, serei obrigado a encaminhá-lo para o hospital psiquiátrico.  — Dr. Gregori diz e eu olho para ele confuso.

— Ele está tão mal assim?

— O estado dele é delicado, Harry. Eu presumo que as alucinações estejam voltando e se ele continuar tendo alucinação, eu sinto em dizer, ele pode acabar tentando se matar. O médico disse que ele está fraco. Você mesmo disse. Estamos voltando à estaca zero e eu preciso que ele vá às consultas...

— Ele foi hoje.

— Não, Harry. Louis não foi — Dr. Gregori diz com sua voz calma de sempre e eu sinto meu coração se apertar. Louis saiu dos estúdios, ele me disse que havia ido. Por que mentiu pra mim? Por que ele não quer continuar o tratamento da maneira certa? — Eu sou o psicólogo dele e com a experiência que tenho, posso dizer que ele tem piorado.

— Por que ele não gosta de Janeiro?

— Harry, não podemos falar disso, você sabe, não sabe? Não cabe a mim! Isso é sigiloso. Se Louis nunca te contou sobre Janeiro... Eu também não posso te dizer. Estou dizendo o que coloca ele em risco— ele se levanta do sofá e meu levanto em seguida — Nos vemos amanhã na sua consulta — diz e eu aceno o levando até a porta. Após ele sair, fecho a porta. Chamei o médico e o Dr. Gregori para conversar com Louis.

Pela primeira vez, me senti completamente incapaz de ajudá-lo. Senti meu mundo desabar depois de vê-lo jogado no chão, naquela grama tão verde e molhada, enquanto seu corpo pequeno e delicado era coberto pela neve fria e congelante. Nunca senti tanto medo em toda a minha vida como senti hoje. Nunca imaginei que sentiria tanto medo em toda minha vida. A sensação de sentir que você está perdendo alguém é completamente apavorante e agonizante. A sensação de saber que a pessoa que você ama está quebrada é como sentir que você também está quebrado. Saber que você não pode fazer nada para ajudar é um martírio irrevogável. Você apenas pode colocar suas expectativas nas forças dessa pessoa e torcer para que ela não caia e que ela tenha forças o bastante para suportar, caso ela caía… Mas e se a sua pessoa não suportar? Se ela perder as forças? Se ela não conseguir? Se ela não souber encontrar a saída? E se a pessoa que você ama desistir dela mesma? E se… você perdê-la?

Fecho a porta assim que o Dr Gregori sai e me deixo escorrer para o chão sentindo meu coração doer. Coloco as mãos no rosto e choro por Louis. Choro sentindo toda a dor dentro de mim me consumir. De dentro para fora. De fora para dentro. A imagem dele naquela maldita grama, me causam calafrios por toda parte do meu corpo, mas eu sei que preciso ser forte agora. Preciso apenas que meu garoto fique bem! Preciso apenas acolher ele em meus braços e dizer que estou com ele e que tá tudo bem.

Walls Of Glass Onde histórias criam vida. Descubra agora