Alerta: Capítulo com gatilho
Nota da autora: cultive sempre as pessoas que você ama, pois o amanhã não existe e o hoje pode ser o último amanhã.
°
જ⁀➴ Um trauma sempre deixa cicatrizes que machucam e que nos perseguem em todos os lugares, que nos coloca em um buraco denso e profundo; mas cair faz parte do processo [...]
Harry Styles - Always You 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ
Capítulo OitoJaneiro 09 - 2023
Segunda Feira - Hollywood— Por que tenho que te devolver? — Pergunto seguindo Harry até a cozinha, com meus sapatos em uma mão e o cigarro em outra. — Vocês brigaram — lembro ele, jogando os sapatos no chão e sento em cima do balcão. Ele mexe nos meus armários e tira uma frigideira.
— Lou, você sabe que ainda sou casado, né? Preciso da minha aliança — ele diz como se não fosse óbvio uma coisa dessas. Nego com a cabeça e coloco meu cigarro nos lábios. — Se você fumar aqui o café vai ficar com gosto de fumaça. Vou ser obrigado a te colocar pra fora? — Ele diz como se fosse minha mãe, em uma constante luta em me fazer parar de fumar dentro de casa.
— Você está na minha cozinha, Harry — rio e ele pega os ovos na galinha em cima da mesa. Foi Zayn que me deu de presente. É impressionante a fascinação do moreno por galinhas. Na cozinha de Zayn é galinha para todos os lados. Ele tem adesivos de galinha pregados na geladeira, pano de prato de galinha, tapetes de galinha, potes de galinha… É absolutamente tudo de galinha. Como ele tinha duas galinhas de colocar ovos, ele abriu mão de uma e me deu de presente.
— Esse território não pode ser chamado de seu! Você nem cozinha e além do mais se cozinhasse, você já teria colocado fogo nesse prédio inteiro. Por tanto, você não tem direito de fala neste local. Pode ir parando de fumar aqui — ele diz num tom sério e ameaçador. Bufo e trago meu cigarro uma última vez antes de ir até a sala e o jogar praticamente inteiro no cinzeiro. Quão doloroso pode ser jogar um cigarro inteiro fora? Dentro da minha própria casa… Oh, maldito Harry Styles!
Volto a cozinha e o abraço por trás, vendo ele colocar os ovos na frigideira. Deposito beijinhos em sua pele e me movimento com ele de acordo que ele precisa caminhar para pegar algo.
— Voltando ao assunto. Preciso da minha aliança — ele volta ao maldito assunto e eu largo sei corpo e nego com a cabeça. Pulo no balcão e cruzo os braços em frustração. Como ele pode ousar me pedir esse trambolho que ele insiste em chamar de aliança, de volta? Isso pode ser considerado uma calúnia das grandes? Porque definitivamente é uma calúnia das grandes. — Onde você colocou minha aliança, baby? — ele mexe os ovos e depois os coloca no prato ao ver que estão bons. Ele vem até mim, se abaixa e pega uma meia dentro do meu vans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walls Of Glass
FanficHarry e Louis se conheceram em seus trabalhos como atores, para atuar em um filme juntos e se tornaram melhores amigos, porém Louis se apaixonou completamente pelo seu melhor amigo e Harry... Bom, ele é o hétero, casado com Olivia Wilde. Mas o dest...