1K DE LEITURAS!!!! NÃO SEI COMO EXPLICAR A EMOÇÃO E A GRADAÇÃO QUE ESTOU SENTINDO NESSE MOMENTO. VOCÊS SÃO INCRÍVEIS, ME INSPIRAM E ME MOTIVAM A CONTINUAR! SÉRIO!! MUITO OBRIGADAAAA POR TODO APOIO.
°
જ⁀➴ Gosto dessa definição: abraço é o encontro de dois corações.
Cazuza 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ
Capítulo Sete
Janeiro 08 - 2023
Domingo - Hollywood— Hm, tem certeza que não foi alucinação? — Zayn perguntou, enquanto Liam e Niall ainda me olham completamente perplexos. Levanto da cadeira e depois levanto a camisa mostrando os chupões que eu ganhei na minha pele morena. — Wow! Isso… Você é um puto, Tomlinson! Você realmente deu pro Harry? Como assim vocês transaram? E eu achando que ele era hétero… Ele é gay!
— Foi gostoso? Ele fode gostoso ou é péssimo no sexo como eu sempre achei que fosse? — Niall pergunta e eu caio em gargalhadas. Harry pode ser o cara mais fofo que eu conheço, mas ele se torna algo totalmente diferente quando se trata em foder o melhor amigo dele. Acho que minha bunda pode demorar um pouco para se recuperar depois de tanta socada!
— Niall — Liam repreende o amigo e eu rio. Acho que ninguém é capaz de arrancar tamanha felicidade do meu peito. Eu pareço estar nas nuvens, mesmo que eu tenha presenciado a mãe de Harry praticamente se referir a minha mãe com uma puta. Isso foi ridículo e até entendo meu bebê de cachinhos. Ele passou praticamente vinte e seis anos da vida dele tentando ser o melhor e nunca foi o suficiente, por mais que ele tentasse. Sei que ele se casou apenas por pressão e para satisfazer o ego de sua família, mas ele se sacrificou tanto por nada… Emily é uma cobra! Dou graças a todos os deuses existentes por Harry não ser igual a nenhum deles. Acho que ele saiu puxando o avô.
— Estou todo arrombado, Niall. Se eu me levantar dessa cadeira, eu desmancho. Estou completamente exausto de tanto que eu dei pra ele — admito e os três me olharam perplexos. Se eles soubessem dos detalhes, mas prefiro não compartilhar muito da minha intimidade com Harry.
— Uau! Então é isso? Ele simplesmente te tirou da balada, te trouxe pra casa e te fudeu? Olha, sinceramente… Isso é genial! Eu nunca imaginei que vocês poderiam ter alguma coisa um dia… Estou em choque — Zayn diz e eu rio porque eu ainda também estou chocado. Não posso acreditar que isso aconteceu, depois de eu tanto esperar por esse momento.
— Então, agora vocês estão juntos? — Liam pergunta e eu me questiono também. Não sei como vão ser as coisas a partir de agora. Não faço a mínima ideia de como vou olhar na cara dele depois disso. Apesar que ele disse que queria ficar comigo, mas a verdade nua e crua é que eu não posso me iludir, não com Harry, pois eu sei que eu vou sofrer profundamente e eu não posso sofrer profundamente. A correnteza desse sentimento é forte o bastante para me derrubar! Sei que se algo der errado, por mínimo que seja, eu sei que vou acabar muito mal! Eu não suporto a ideia de pensar que tudo pode ir por água abaixo e eu acabar me deprimindo em um mundo de dor, solidão e vazio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Walls Of Glass
FanficHarry e Louis se conheceram em seus trabalhos como atores, para atuar em um filme juntos e se tornaram melhores amigos, porém Louis se apaixonou completamente pelo seu melhor amigo e Harry... Bom, ele é o hétero, casado com Olivia Wilde. Mas o dest...