༘˚。⋆𖦹.✧˚ Walls of Glass ༘˚。⋆

246 27 37
                                    

જ⁀➴ Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
William Shakespeare. 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ

 𖦹๋࣭⭑! 𓂃 ࣪˖ ִֶָ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Quatro

Dezembro 20 - 2022
Terça feira - Hollywood

Harry Styles

Abro os olhos lentamente sentindo um peso sobre meus braços. O meu celular já tocou várias vezes e eu apenas ignorei e coloquei no silencioso para voltar a dormir. Encaro a figura na minha frente e noto Louis deitado em cima do meu braço. Nossas mãos estão entrelaçadas e eu estou nu… Eu sinto! Olho para o outro lado e vejo a chuva caindo fortemente. Desprendo nossas mãos e tiro o meu braço debaixo de Louis. Puxo o cobertor para ter certeza e confirmo quando não vejo só eu sem roupa, mas Louis também.

Tenho um sobressalto e Louis acorda. Ele me olha com o rosto confuso e os olhos azuis mais claros. Louis não ousa dizer uma palavra e só me encara enquanto coloco minha cueca.

— O que aconteceu aqui? — Pergunto com cuidado, com medo da resposta que me vai ser dita. Procuro pela camisa mas não encontro. Eu sei perfeitamente o que aconteceu aqui! Sei de cada detalhe e isso é… Meu Deus! O que eu fiz? O que deu em mim? Por que fiz isso? Meus olhos se enchem de lágrimas e a primeira coisa que eu sinto é nojo! As recordações da noite passada cai como um peso sobre a minha cabeça. Cada detalhe, cada segundo da noite. Nego com a cabeça várias vezes ao me lembrar da boca de Louis no meu pau e eu dizendo obscenidades. O pior é perceber que eu gostei de tudo que aconteceu! O pior é perceber que eu causei isso e implorei para que ele o fizesse. Sem um pingo de senso e noção… Eu implorei por sua boca na minha.

— Harry, deixa eu te explicar — ele levanta da cama pelado e tenta se aproximar de mim. Ele pega a cueca da Calvin Klein e a veste rapidamente. Ele tenta tocar em mim e eu me esquivo.

— Não me toca, porra! Não encosta em mim — berro e ele tem um sobressalto para trás. Lembro dele me contando o que sente por mim! De que gosta de mim desde o primeiro instante… Isso é tão louco de se pensar! Como? Por que ele nunca me disse? Por que escondeu esse sentimento todos esses anos? Nos conhecemos há quase cinco anos! Por que eu nunca soube disso? — O que você fez comigo, Louis?

— Harry…

— Você se aproveitou de mim só porque eu estava bêbado?

— Não — ele me olha com os olhos cheios de lágrimas — Harry, você não queria parar! Eu implorei, supliquei para você não fazer aquilo, mas você queria, você pediu Harry! Você queria…

— Não! Não! Não coloca a culpa em mim porque você abusou de mim. Você se aproveitou da minha bebedeira só para me usar. Você queria só transar comigo e tirar uma casquinha de mim, era isso que você queria — berro e ele nega com a cabeça. Suas lágrimas começam a cair e eu começo a andar de um lado para o outro. Totalmente alterado.

Walls Of Glass Onde histórias criam vida. Descubra agora