Capitulo 6

157 10 9
                                    

Soffia

Após receber a medalha fui entrevistada por alguns canais de televisão do meu país, Claudia estava sempre ao meu lado participando desse momento afinal essa conquista é muito dela também. Depois de algumas horas já estava mais tranquila peguei meu celular que estava quase travando com muitas notificações, estava cheio de mensagem de amigos e familiares me parabenizando pelo conquista do bronze, meu Instagram não parava de aumentar os números de seguidores, eu estava surpresa com tudo que estava acontecendo rapidamente.

Agora eu já estou no hotel, tomo um banho para relaxar, minha cabeça não parava de pensar... passava um filme e eu estava explodindo de felicidade. Após o banho eu sequei o cabelo coloquei uma roupa para aproveitar a noite de Paris, o dia de hoje precisava de uma comemoração especial e isso seria feito.
Minha dupla Milena estava se arrumando também, eu coloquei um vestido preto apertado e um pouco curto, nos pés optei por um salto, não era tão alto até que era confortável, a ocasião pedia um look mais elaborado, passei uma maquiagem mais forte um pouco marcada, para acompanhar coloquei meus acessórios de prata e finalizei com cachos no cabelo. Eu estava me sentindo mais linda do que nunca, talvez batom vermelho que passei.

Claudia

O dia de hoje foi incrível, Soffia conquistou a tão sonhada medalha e isso foi mágico, eu estava feliz em ver o quanto ela estava radiante, seus olhos brilhavam e seu sorriso largo no rosto me encantava. Fiquei ao seu lado durante as entrevistas, estava sendo incrível ver minha menina ter tanto reconhecimento.

Já são 21:00 da noite em Paris, assim que cheguei no hotel comecei me arrumar para a nossa comemoração, nossa equipe da ginástica rítmica vamos nos reunir para comemorar o encerramento na competição, que foi feita com maestria por todos.
Decidi caprichar um pouco no look, coloquei calça preta estilo social, acompanhada de uma camisa branca de botões que deixei meio aberto para dar um charme, nos pés um salto, batom vermelho e uma maquiagem leve.

Assim que cheguei no restaurante fui guiada pela anfitriã até a mesa que ja estava reservada, quase todos já estavam lá só faltava Sofia e Milena chegarem.

Soffia

Acho que me empolguei um pouco, acabei me atrasando todos já estavam no restaurante então logo eu e Milena fomos também. Ao chegar sou recebida, com abraço e cumprimentos de todos, eu não estava sabendo lidar com isso.
Claudia foi a última a me abraçar, seus olhos estavam brilhando diferente, seu sorriso estava mais bonito que o normal e seu abraço me causou arrepio.

– Você está linda Sofia. -diz olhando nos meus olhos- sente-se. -ela puxa a cadeira ao seu lado para que eu possa me sentar-
– você também está linda Claudia. -retribuo o elogio, ela realmente estava linda-

Claudia

Estávamos iniciando o jantar, a entrada estava maravilhosa estou amando a culinária de Paris, não demorou para que Sofia e Milena chegassem. Agora sim o time estava completo, Sofia estava belíssima, eu precisava dizer isso á ela e assim o fiz. Ela se sentou ao meu lado, a comida e sobremesa estava incrível, o jantar aconteceu em clima de festa, todos super felizes. Para encerrar fizemos um brinde com champanhe para comemorar e eu decidi fazer um discurso.

– Bom eu não sei por onde começar, mas eu só queria agradecer a todos vocês que estão aqui hoje, a gente sabe o quão difícil é o processo até chegar aqui, mas é gratificante ver que conseguimos e que deu tudo certo! Queria parabenizar em especial a Sofia, essa jovem linda, encantadora estreou agora na competição e que já conquistou sua primeira medalha, você é gigante garota esse é só o começo, parabéns pela conquista! -finalizo com os olhos marejados e a voz falha, eu estava segurando o choro-
– Acho que eu preciso fazer um discurso também né? -Sofia diz já emocionada- quero agradecer todos vocês, pelo apoio e aprendizado, todos aqui me ensinaram alguma coisa durante esses anos, foi difícil chegar até aqui eu duvidava muito que iria conseguir, Claudia você sempre foi tão querida e acolhedora, ao mesmo tempo tão dura e seria, você me deu força e coragem para enfrentar os obstáculos, sou muito feliz por ter uma mulher tão incrível como técnica, você é inspiração! Deus e minha família também, eu não tenho palavras pra agradecer por tudo. Eu estou muito feliz e vocês são muito importantes pra mim! -ela finaliza deixando todos emocionados principalmente eu-

Minha relação com Sofia sempre foi de muito profissionalismo e amizade, a gente estava convivendo juntas a tanto tempo que ela já faz parte de mim de alguma forma. Mas eu percebi que isso mudou, o sentimento está diferente eu estou criando um afeto por ela e não sei como lidar com isso. Está casa vez mais difícil de disfarçar e controlar tudo isso.

Após o jantar algumas pessoas voltou para o hotel, eu e metade da equipe decidimos ir para um after, já era 00:00 quando encontramos um barzinho, era quase uma balada a diferença é que era um pouco mais calmo. Chegamos pegamos uma mesa pra 6 pessoas, fizemos nossos pedidos e começamos a beber enquanto conversávamos sobre diversos assuntos.

Soffia

A noite estava sendo incrível, o jantar foi perfeito especial, agora já estávamos em um bar, eu bebia aos poucos até porque não sou tão acostumada a beber, mas essa ocasião merece.
Claudia já estava bem alegre, eu percebi que seu olhar estava diferente, ela me encarava descaradamente isso estava me deixando nervosa e tímida.
Decidi dançar um pouco, Milena me acompanhou até a pista de dança tocava vários estilos de músicas o lugar era bem legal, o ambiente escuro com apenas algumas luzes deixava o clima ainda melhor.

Estava no banheiro retocando o batom quando a porta se abre, era Claudia. O ambiente estava vazio, agora tinha apenas eu e ela.

– está tudo bem Claudia? -pergunto- porque está me olhando assim?
– seu batom... está borrado! -ela se aproxima lentamente, leva as mãos até minha boca e desliza seu dedo ao redor dos meus lábios- pronto, agora sim. -seu olhar está fixo em meus lábios e por algum momento eu até imaginei que...-

Claudia

Por pouco eu não cometi uma loucura essa noite, agora são 02:00 da madrugada, estou deitada em minha cama pensando em cada detalhe da noite de hoje, ver Sofia naquele vestido colado em cima daquele salto e com um batom vermelho nos lábios mexeu demais comigo, suas palavras dirigidas a mim em seu discurso foi emocionante, depois de alguns copos de bebida eu quase tive coragem de beija-lá dentro daquele banheiro, foi por muito pouco. Sua boca estava chamando por mim.

ESTÃO GOSTANDO DA HISTÓRIA ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora