acordo com o barulho irritante do celular despertando, abro os olhos com um pouco de dificuldade por conta da claridade que invadia meu quarto. São exatamente 07:00 da manhã e faz calor em Milão, vou direto para o banho e depois coloco uma roupa leve, hoje é dia de treino é reta final para a olimpíada de Paris 2024, esses dias tem me deixado muito ansiosa. Após finalizar a maquiagem e coque eu pego minha bolsa com meus objetos pessoais e desço para o andar de baixo da casa onde moro com meus pais.
Eles já tinham saído para trabalhar, meu café da manhã estava posto a mesa como de costume, comi super rápido para não atrasar, logo saio de casa trancando a porta e entrando no meu carro seguindo a caminho do ginásio onde acontece nosso treino.Assim que chego encontro com uma parte da equipe, algumas meninas já estavam fazendo o aquecimento, outras já estavam ensaiando. Os nossos técnicos super atentos e empenhandos. Caminho até o vestiário onde visto o uniforme e logo sou surpreendida pela presença da minha técnica.
– preparada para o treino? -diz claudia-
– sempre! -sorrio confiante, por dentro estava puro nervo-
– é assim que se fala garota! -ela me abraça- então vamos começar que hoje o dia será longo!Antes de começar o treino faço uma aquecimento rápido com a ajuda de Claudia, depois começo pelas fitas tinha alguns detalhes que estávamos acertando ainda. O dia passou voando.
Claudia
Finalmente acabou o dia de hoje, falta poucos dias para as olimpíadas e a ansiedade está tomando conta de mim, estou treinando pesado com a Soffia, imagino que pra uma garota jovem como ela a sensação de ansiedade deve estar ainda maior, durante competições eu costumo ser mais rígida que o normal, e as vezes sinto que pego pesados com as garotas, mas isso é necessário para o desenvolvimento e bom desempenho delas durante a competição.
Após esse dia longo eu chego em casa e após meu longo banho eu decido tomar uma taça de vinho, estou precisando relaxar.–Boa noite amor! -Giovane meu noivo me abraça- como foi o dia de hoje? parece um pouco tensa.
– olá meu bem, cansada porém feliz, tô confiante! -retribuo seu beijo-
– Você é a melhor no que faz, vai dar tudo certo! -ele me puxa para seus braços- quer uma massagem? -faço que sim com a cabeça, logo ele afasta meus cabelo, deixa um beijo suave em meus ombros e começa uma passagem com suas mãos leves-Estou noiva de Giovane a um tempo, nosso plano é nós casar o quanto antes, porém agora estou em um momento importante da minha carreira como treinadora, por esse motivo resolvemos adiar esse sonho por um tempo, mas ele é um companheiro e tanto, conheci ele na faculdade quando cursei educação física, ele se tornou um grande professor e eu segui para a ginástica que é minha paixão desde a infância.
Giovane é muito companheiro e me apoia em tudo, sou muito feliz ao lado dele.As semanas se passaram voando, os treinos continuaram a todo vapor e quando eu menos esperei já estávamos desembarcando em Paris para iniciar essa grande competição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris
FanfictionSofia Rafaella a jovem ginasta italiana, uma garota super dócil alegre que vive em busca dos seus sonhos, irá participar de sua primeira olimpíada e tem como treinadora Claudia Mancinelli, a mulher tem grande experiência com ginástica rítmica. as du...