Soffia
Primeiro dia em Paris, não sei explicar a sensação que estava sentindo, a emoção estava tomando conta de mim, no dia seguinte vamos ter a cerimônia oficial da abertura das olimpíadas, a competição de ginástica rítmica começa daqui alguns dias, enquanto isso eu irei aproveitar o pouco de tempo que sobra pra treinar. Mas hoje não queria pensar nisso, queria aproveitar um pouco dessa cidade maravilhosa que é Paris.
Assim que cheguei no hotel fui direto para meu quarto, vou dividir ele com Milena minha amiga da equipe. Tomei um banho e acabei dormindo um pouco, estava cansada depois do voo longo.Anoiteceu em Paris, estava um tempo fresco, então decidi me arrumar para jantar, todos da comissão iríamos para o restaurante. Fiz uma maquiagem leve, coloquei um vestido confortável e uma rasteirinha nos pés, o vestido era curto porém largo. Um tempo depois estávamos sentados em uma grande mesa em um dos melhores restaurantes da cidade, além de toda comissão alguns de nossos familiares estavam presentes.
Sentei ao lado de Milena, na minha frente estava nossa técnica Claudia.Claudia
Paris é ainda mais bonito pessoalmente, após a longa viagem todos se acomodaram em seus quartos, inclusive eu, optei por ficar em um quarto sozinha. Assim que cheguei logo liguei para Giovane, conversamos um pouco e depois acabei descansando. Horas mais tarde acordei e me arrumei para o jantar com o pessoal, estava animada.
Coloquei um shorts acompanhado de uma regata e uma sandália, o clima da cidade estava bem agradável então optei por uma roupa leve, maquiagem básica e o cabelo solto jogado para o lado essa é minha marca registrada.No restaurante o clima estava incrível, todos super empolgado com tudo, fizemos nossos pedidos enquanto conversávamos sem parar. Na minha frente estava Sofia e ao seu lado Milena, as duas são muito unidas e eu amo trabalhar com elas.
O jantar foi tranquilo e agradável, agora são 23:00 da noite, estou estudando algumas coisas concentrada no trabalho quando sou interrompida pelo toc da companhia.
Soffia
Após o jantar voltei para o hotel, precisava descansar, porém estava muito difícil de conseguir então decidi ir até o quarto ao lado do meu.
– Posso entrar? -digo assim que a porta se abre-
– visita a essa hora... entre Soffia. -Claudia me dá espaço e eu entro em seu quarto-
– Não consigo dormir, meus pensamentos não param. Estou com medo Claudia! -digo um pouco insegura-
– vem aqui! -Claudia me puxa pelo braço, me guia até sua cama, eu sento e respiro fundo- É normal se sentir assim... você está ansiosa, será sua primeira experiência em uma competição desse nível, é uma novidade. Mas você treinou muito para isso, lembre-se do quão boa você é, não precisa ter medo! Vai dar tudo certo, e eu estou Soffia. -Claudia me abraça apertado-
– eu gosto do seu abraço, me sinto segura! -confesso em um sussurro- obrigada por tudo.
– Eu acredito tanto em você Soffia, eu enxergo a menina brilhante que você é! -deposita um beijo sobre minha testa- agora vá para seu quarto, amanhã teremos a abertura e precisamos estar ótimas.Voltei para o quarto bem mais tranquila, conversar com Claudia foi como tirar um peso das costas, ela me entende e me acolhe como ninguém, seu olhar fixo ao meu a todo momento é algo que me vibra por dentro, não sei explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Paris
Hayran KurguSofia Rafaella a jovem ginasta italiana, uma garota super dócil alegre que vive em busca dos seus sonhos, irá participar de sua primeira olimpíada e tem como treinadora Claudia Mancinelli, a mulher tem grande experiência com ginástica rítmica. as du...