Engfa Waraha é uma jovem decidida e implacável, ela cresceu nas vielas de uma comunidade no topo de um morro no Rio de Janeiro e sobreviveu por conta própria à todas as dificuldades que a vida lhe proporcionou.
Ao longo dos anos, e com muito esforço, ela se tornou uma das figuras mais influentes da região, controlando os negócios locais com uma combinação de respeito e temor. Tudo o que acontece no morro passa por ela, e entre seus principais negócios está o controle de dívidas e empréstimos, até mesmo de pessoas ricas que se veem em situações desesperadoras.
Charlotte Austin, por outro lado, vem de um mundo completamente diferente. Herdeira de uma família tradicional e rica da cidade, sua vida sempre foi cercada de luxo e aparências. No entanto, após se envolver em alguns negócios malsucedidos e lidar com pressões familiares, ela se vê em uma situação complicada, com uma dívida que não pode pagar. Sem saber a quem recorrer, Charlotte busca ajuda de Engfa.
Intrigada pela ousadia de uma garota rica em pedir ajuda no morro, Engfa aceita o acordo, mas impõe condições. Charlotte precisa se aproximar do mundo que sempre evitou. Com o tempo, a relação entre as duas muda de um mero acordo de negócios para uma amizade cheia de tensão, até que uma forte atração começa a surgir.
As duas mulheres se veem presas entre seus próprios mundos. Engfa precisa proteger seu território e suas alianças no morro, enquanto Charlotte se vê cada vez mais envolvida em uma realidade que nunca imaginou, questionando seus próprios valores e sua vida de privilégios.
Com o passar do tempo, as tensões sociais, as diferenças culturais e o preconceito tanto da comunidade quanto da elite aumentam, forçando Engfa e Charlotte a enfrentarem desafios perigosos. Elas precisam decidir até onde estão dispostas a ir para proteger o que têm - e, eventualmente, para proteger uma à outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha da Favela - ENGLOT
FanfictionEngfa Waraha, uma jovem implacável que cresceu nas vielas de um morro no Rio de Janeiro, se torna uma das figuras mais influentes da comunidade, controlando negócios e dívidas, até mesmo de ricos desesperados. Charlotte Austin, herdeira de uma famíl...