Meu final feliz

18 1 0
                                    

Eu quero que você seja meu sempre, meu ponto final.
Não apenas um sonho que sonhei e esqueci assim que acordei.
Eu só te quero, por quantos anos me permitir, aqui estarei
levando uma vida leve com chuva de arroz, uma promessa de duas joais e um só final.

Você me fez voltar a ver, na sombra de um eclipse, me perder.
A gente faz amor por telepatia. O destino nos une sem melancolia, sem agonia. Deja vus me fazem voltar dias atrás de dias, e a minha saudade se transforma em fantasia. Por que te ignoro, se te amo agora e antes eu te imploro?

Sentada na cama, olho pela janela ouvindo canções de amor em meu fone, enquanto o dia amanhece e as pessoas vão trabalhar, conto minhas histórias para as paredes, desejando que você estivesse aqui para escutar.

Desde que você chegou, você que me fez escrever assim. Entre os nossos encontros e desencontros na vida, há um sentimento entre nós dois que nunca se despede.

Onde os nossos sonhos começaram a se formar.
As risadas ecoando nas salas, em lembranças rasas do nosso tempo, nunca serão esquecidas por mim. Me diga que não vai me deixar partir, e não vai ter a vontade de ir.
Naquele lugar onde tudo era mais puro,
onde os dias eram longos e o futuro incerto.

A vida sempre foi um jogo, e a felicidade estava sempre do nosso lado. O tempo passou, e o agora é um novo cenário,
Mas o que há dentro do meu coração continua sendo guardado para te conceder. São lembranças eternas de um ano que nos embala, e que eu desejo continuar vivendo cheia de amor por você.

𝔼𝕌 𝔼𝕊ℂ𝕌𝕋𝕆 𝔸 𝕊𝕌𝔸 𝕍𝕆ℤ - 𝙿𝚘𝚎𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎 𝚕𝚞𝚣Onde histórias criam vida. Descubra agora