Quem é Cruella de Vil? Talvez uma jovem cheia de brilhantes ideias e com um sonho em mãos, ou quem sabe uma mulher apaixonantemente cruel, talvez um pouco louca, mas intensa e provocante. Como a descreveria?
Bem, aqui preferimos chamá-la de a Justiceira da Crueldade. Tão magnífica e tão resoluta.
Ser uma renomada estilista pesa sobre seus ombros à tornando um ícone da moda. Londres inteira se chocou com a sádica mulher que ousou desafiar Baroessa Von Hellman e que andou pelas ruas com os looks mais chocantes que a mídia já pode capturar.
Um cabelo chamativo entre o preto e o branco, refletindo sua plena dualidade. Um lado marcado pela dor e o outro pela ascensão de poder. Sua personalidade exala a verdadeira liderança, intimidando todos em volta. Sua sede por vingança sempre tão insaciável.
Na moda, assim como na vida, Cruella é ousadia personificada. Ela não segue tendências - ela as cria. E o mundo, mesmo que relutante, se curva a seus pés, deslumbrado e apavorado ao mesmo tempo.
Em todo mau, existe um pouco de bondade, e em toda bondade existe um pouco de mau. Essa é a mistura perfeita entre Cruella de Vil e Caitlyn Donovan.
Cruella sempre foi implacável e não demonstrava compaixão por muitas pessoas. Essa garota desencadeou um sentimento tão profundo a ponto de tocar no último resquício de doçura que existia em Cruella. Será que ainda havia sobrado algo da doce Estella? Ou era algo existente na própria Cruella?
───────────────────
────────Caitlyn Donovan se mantém um mistério quanto à sua verdadeira história. É uma pequena artista que consegue capturar o melhor do mundo e representá-lo em um pequeno caderno.
Sua musa, a maior estilista de Londres, acabara se tornando mais do que apenas uma inspiração, acabou se tornando parte de sua vida e até mesmo a vingadora de seu passado.
───────────────────
────────𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚜𝚎 𝚝𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖 𝚞𝚗𝚒𝚟𝚎𝚛𝚜𝚘 𝚒𝚗𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚎𝚗𝚝𝚎, 𝚎́ 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚞𝚖𝚊 𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗𝚊𝚐𝚎𝚖 𝙲𝚛𝚞𝚎𝚕𝚕𝚊(𝟸𝟶𝟸𝟷) 𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚘 𝚚𝚞𝚊𝚜𝚎 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒́𝚟𝚎𝚕 𝚍𝚎 𝚜𝚎 𝚎𝚡𝚒𝚜𝚝𝚒𝚛 𝚗𝚊 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚒𝚍𝚊𝚍𝚎. Recomendável ver o filme antes de ler.
YOU ARE READING
𝕷𝖔𝖛𝖊 𝖍𝖆𝖘 𝖙𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖔𝖗 𝖔𝖋 𝕽𝖊𝖛𝖊𝖓𝖌𝖊
FanfictionEm uma Londres sombria e turbulenta, Cruella, a renomada e infame estilista, vive cercada pelo caos que ela mesma criou. Forte, impiedosa e destemida, ela se orgulha de sua independência e de sua habilidade em manipular o mundo ao seu redor. No enta...