abby anderson

91 1 0
                                    

mulher mais velha! abby x jovem leitora!

Resumo: Abby não tem certeza se aproximar-se de sua jovem secretária seja uma boa ideia ou não, mas você tem certeza que é.

cw: saudade, fofo, obscenidade, amor <3, todos os tipos de merda fofa

Tumblr:dollyhao

trabalhar para Abby foi uma das melhores experiências que você já teve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

trabalhar para Abby foi uma das melhores experiências que você já teve. Você começou a trabalhar como recepcionista/secretária na oficina de automóveis de Abby há cinco meses e ela é a melhor chefe que você já teve.

ela é tão gentil e paciente, principalmente quando você comete erros, ela respeita seus funcionários e os trata mais como colegas do que como subordinados, sem falar que ela é linda, realmente linda para uma mulher de quase trinta anos, ela estava em boa forma. muito claro que ela malhou e você geralmente a vê trazendo salmão e arroz para o trabalho no almoço.

ela tinha uma pele que parecia macia ao toque e algumas cicatrizes em seus antebraços, a maioria proveniente de seu trabalho como mecânica. Ela tinha um cabelo loiro sujo, espesso e atraente, que ela mantém em uma trança ou às vezes em um coque.

você pode ter se apaixonado pela mulher mais velha, corando a cada palavra que ela lhe diz naquele tom suave ou quando ela fica perto de você, olhando por cima do seu ombro para olhar para o computador que está na sua frente. Tentei deixar óbvio que você estava interessado com olhares persistentes, elogios sobre o trabalho dela e perguntas tentando conhecê-la melhor, mas ela nunca fez nada. Mas Deus, Abby gostaria que os sentimentos não fossem mútuos.

Abby contratou você por causa de seu diploma em administração e sua experiência, mas você acabou sendo a melhor parte do dia dela, você era linda e engraçada e tornou o trabalho dela como proprietária muito mais fácil. e ela não poderia agradecer o suficiente, mas ela tenta se manter afastada porque não seria certo começar um relacionamento com você, você tem vinte e poucos anos e Abby tem quase trinta anos, você provavelmente estava procurando por coisas diferentes agora. .

Abby quer se estabelecer, se casar e talvez começar uma família, mas você era jovem e provavelmente tinha tantas coisas que queria fazer que ela não queria começar nada só para que fosse temporário, especialmente não com uma garota tão doce quanto você. . mas agora Abby está suando só de pensar em ter que pedir para você ficar depois para ajudá-la com alguns documentos que ela estava negligenciando.

você é incrível porque concorda imediatamente, embora questione por que ela não chamou sua atenção para esses documentos antes. Abby fica envergonhada e insiste em ficar para trás e ajudá-lo.

estar em um quarto com Abby à noite é como um sonho molhado. Você se senta com ela no escritório dela às 8 da noite enquanto examina documentos importantes e inventário, você se senta lado a lado quando olha para ela, não o fez. até observe que ela tirou o cabelo do coque, esfregando os dedos no couro cabeludo, você olha para o lado do rosto dela enquanto ela lê algo no computador e não consegue se conter quando estende a mão e enfia um pedaço. cabelo que obstruía a visão do rosto dela.

BLUSH = girls Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora