🍰 Tumblr:winterssecrett
Suspiros e gemidos suaves podiam ser ouvidos em uma das cabines do banheiro feminino. S/n segurava Pansy contra uma das paredes enquanto ela deixava beijos e lambidas na pele exposta de seu pescoço pálido, sua mão direita estava perdida entre as pernas da garota, brincando deliciosamente com seu necessário botão.
"Porra, S/n," Pansy gemeu, jogando a cabeça para trás
As suas pernas estavam abertas e as suas cuecas empurradas para o lado, dando-lhe acesso total à sua menina. Os dedos de S/n estavam fazendo maravilhas em sua boceta, um brincando com seu clitóris enquanto outros dois entravam e saíam de seu buraco molhado.
S/n sorriu ao vê-la tão desesperada. “É disso que você precisava? Você só tinha que falar amor, não havia necessidade de agir como um pirralho o dia todo”
Ao ouvi-la, Pansy choramingou, apesar de ter ficado chateada a manhã toda com a pouca atenção que recebeu da garota, ela nunca admitiria isso na frente dela. Elas não eram namoradas e ninguém fazia ideia do que estava acontecendo entre elas, mas mesmo assim não faltaram cenas de ciúmes.
S/n acelerou seus movimentos e Pansy deixou os gemidos saírem livremente de sua boca.
“É isso boneca, deixe todo mundo ouvir você, é isso que você quer, certo? Deixe todos saberem que você é meu”
“Porra, sim! Não pare, por favor, não pare”
S/n juntou os lábios para tentar mantê-la quieta, enquanto continuava fodendo-a com os dedos. Pansy começou a mover os quadris tentando combinar seus movimentos e criar mais fricção para si mesma.
“Você está perto, boneca? Você vai gozar nos meus dedos como uma vagabunda carente?
A conversa suja fez isso por ela porque logo depois que S/n terminou a frase, a garota de cabelos pretos arqueou as costas e agarrou com força o corpo de S/n contra ela. Suas pernas estavam trêmulas e seu corpo estava mole, ela estava fodidamente fodida.
Deixando um último beijo em seus lábios, S/n tirou os dedos de sua boceta e os aproximou de sua boca.
"Limpe-os, amor", ela disse suavemente, observando-a obedecer imediatamente.
Assim que terminou, S/n arrumou a calcinha e a saia, tentando deixá-la apresentável antes de saírem do banheiro.
"Você vem hoje à noite?" Pansy perguntou quase em um sussurro
Ela sorriu e acariciou sua bochecha “Eu vou, mas só vamos dormir esta noite, tenho que acordar cedo amanhã”
A garota de cabelos negros sorriu maliciosamente “O que você quiser, doce”
Os dois riram, sabendo o quanto a conversa era mentirosa. Eles não iriam dormir nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUSH = girls Imagines
Fiksi Penggemar🍓.🍰. 🍧 •Imagines de personagens feminina de: ° jogos ° mangás °entre outros •Traduções do Tumblr