🍰Yandere Imagines: What She Wants
🍰 Yandere Mean Rich Girl x Fem Reader
🍰 Autora:sobre o assunto do último capítulo,esse livro será apenas para garotas mesmo ,talvez mais para frente eu faça um livro para personagens masculinos
🍰Tumblr:yandere-writer-momoMalvado Yandere, que foi seu valentão de infância enquanto crescia. Ela odiou você no minuto em que você chegou na turma da quinta série com seu sorriso brilhante e roupas fofas. Ela costumava puxar seu cabelo ou atirar pedras em você no recreio. Qualquer coisa para tirar você das boas graças dos outros... mas ela não pôde deixar de ficar fascinada com a textura do seu cabelo...
Yandere malvada que pede desculpas meses depois porque não consegue evitar o modo como suas bochechas esquentam sempre que você está por perto. Para ela, você é como um brinquedo novo que ela realmente deseja. Ela nunca se sentiu assim antes, pois queria você mais do que qualquer brinquedo que já teve.
Yandere malvada que integrou você ao grupo de ‘amigos’ dela apenas para mantê-lo mais próximo dela o tempo todo. Você se tornou o 'melhor amigo' designado por ela. Vocês dois agora iam a todos os lugares juntos enquanto se sentavam com ela e seus lacaios ... ela fazia birra se você recusasse qualquer coisa que ela pedisse, então você sempre ia de acordo com a vontade dela. Ela amou sua submissão
Yandere malvado que brinca com seu cabelo sempre que não há ninguém por perto. Ela achou seu cabelo tão lindo... e não queria que mais ninguém tocasse nele. Apesar de serem ‘amigas’, ela não permite que você saia com outras pessoas. Ela não suporta compartilhar você.
Malvado Yandere que disse a todo mundo que você ainda dormia com um bicho de pelúcia como um bebê no ensino médio! Ela não queria que ninguém pensasse que era tão fofo quanto ela... parecia que também não era um boato estranho o suficiente, já que ninguém parecia se importar tanto quanto ela. Você está um pouco frustrado por ela ter compartilhado esse segredo sobre você, mas não é um segredo com o qual você realmente se importe.
Yandere malvado que faz com que um garoto seja expulso por começar um boato sobre dormir com você. Ela não deixará ninguém manchar sua reputação, exceto ela! Ela preferia cortar os dedos dos pés do que deixar alguém tocar em você... mas ela não sabia por que isso a incomodava tanto.
Malvado Yandere que acabou indo para a mesma faculdade que você. Ela ficou tão feliz quando você acabou como colega de quarto dela no dormitório dela. Seria mais fácil ficar de olho em você então! Ela não pagou totalmente ao reitor para que esse acordo acontecesse.
Yandere malvada que usa o dinheiro do pai para comprar roupas novas para você. Roupas que cobrem a maior parte da sua pele, já que ela não gostava da maneira como os homens e mulheres olhavam para você no campus. Você merecia apenas o melhor!
Malvado Yandere que fica surpreso com o quão doce você é. Você obedece a todas as regras dela e limpa tudo. Você era algum tipo de dona de casa? Você queria ser?
Yandere malvada que não consegue evitar os sonhos molhados que tem com você. Ela fica sempre com tanto medo sempre que sonha em beijar cada centímetro de sua pele macia enquanto seus dedos exploram o interior de seu calor úmido. A possibilidade de gostar de outras mulheres nunca lhe ocorreu… ela sempre achou que simplesmente não conheceu o cara certo.
Yandere malvada que descobriu que você é bissexual quando ela voltou cedo para ver você beijando outra garota. Ela empurrou aquela pobre garota para fora do dormitório antes que ela fosse para o seu. Suas mãos apertam o peito para tentar acalmar seu coração frenético. Por que ela estava com tanto ciúme daquela outra garota? E por que ela queria tanto beijar você?
Yandere malvada que rasteja até sua cama quando você não está em casa para poder inalar o cheiro do seu travesseiro. Seu cheiro a deixou louca e parecia que ela estava mais perto de você do que nunca... finalmente ela percebeu que estava apaixonada por você. É por isso que ela sempre foi tão estranha quando se tratava de você...
Yandere malvado que finalmente reúne coragem para segurar sua mão enquanto vocês dois assistem a um filme. O coração dela bate forte no peito enquanto você olha para ela de maneira estranha. Sim… isso parecia certo! Estar com você parecia certo!
Yandere malvado que não lida bem com sua rejeição. Ela te ama! Por que você não pode aceitá-la? Aquela outra garota era melhor que ela? Ela duvidava muito porque era muito mais bonita do que era! Ela tinha mais dinheiro! Você não sabia que ela poderia arruinar a vida daquela garota.
Malvado yandere que recorre a ameaças. Ela não quer que você a deixe! Você não pode sair! Nunca, jamais, jamais. Ela arruinaria sua vida e faria sua família viver nas ruas. Ela irá persegui-lo até os confins desta terra até que você esteja nos braços dela, onde você pertence.
Você só pode observar como sua amiga de infância sofre um colapso mental antes de aceitá-la com relutância. Você já viu a ira dela uma vez e não quer que ninguém sofra por causa do seu egoísmo. Se fosse melhor dar a ela o que ela quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLUSH = girls Imagines
Fanfic🍓.🍰. 🍧 •Imagines de personagens feminina de: ° jogos ° mangás °entre outros •Traduções do Tumblr