bela dimetrescu

60 3 2
                                    

🍰Mantenha-se seguro

🍰 Tumblr:vicky-0933

🍰 Autora:ola estrelinhas ,eu gostaria de perguntar se vocês tem algum personagem feminino que queiram que eu traga para cá ,e também eu gostaria de compartilhar com vcs um pensamento:eu estava pensando em trazer alguns personagens masculinos para cá também já que eu achei uns ótimos capítulos no Tumblr,oque acham?

🍰 Autora:ola estrelinhas ,eu gostaria de perguntar se vocês tem algum personagem feminino que queiram que eu traga para cá ,e também eu gostaria de compartilhar com vcs um pensamento:eu estava pensando em trazer alguns personagens masculinos para...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então você fez o possível para não fazer com que eles te machucassem, você é reservado e nunca chegou perto deles, então você e Bela têm mantido isso em segredo. “E aqui está Yn” Alcina disse dando-lhe suas tarefas, “Agora vá embora” Alcina disse com uma voz severa. Você se curva e sai rapidamente, e olha para baixo para ver qual foi a primeira tarefa: limpar o depósito.

Então você começa a ir para o depósito e começar a limpá-lo. Você começa a arrumar as coisas em ordem, até ouvir o abrir e fechar bem rápido. "Olá? Quem está aqui? Você perguntou ficando um pouco assustado, você vai até a porta do depósito, andando devagar, pegando uma chave de fenda de uma das prateleiras, então você sente mãos na sua cintura, você pula e se vira para ver que é Bela.

“Oh minha mãe Miranda, mia amor você me assustou” você diz rindo e colocando os braços em volta do pescoço dela. “Ah, sério, eu fiz” Bela disse rindo e indo para o beijo. “Haha sim, você fez” você diz beijando ela, vocês começam a se beijar, gemendo no beijo, Bela agarra sua cintura e te empurra contra a parede.

“Haha Mi querida, eu tenho que trabalhar agora” Você abafou, mas Bela não ouviu e continuou pegando mais coisas, puxando seu vestido e colocando o joelho entre suas pernas fazendo você se esfregar nele, ela então começou a beijar seu pescoço, fazendo chupões e tirando um pouco de sangue. “A~ah B~Baby, por favor, tenho que voltar ao trabalho” você geme, mas Bela ainda não ouviu. Ela foi até seus lábios, beijando.

“É só entregar o seu trabalho para outra pessoa, vamos nos divertir” Bela disse não te deixando ir. “Eu gostaria de poder, mas -“ você diz, mas foi interrompido por alguém que abre a porta, vocês dois se viram e veem Daniela parada ali olhando enojada. “Bela, o que diabos você está fazendo?” Daniela disse entrando com vocês dois, você rapidamente empurrou Bela e apenas olhou para baixo, "Daniela, o que você está fazendo aqui?" Bela perguntou.

“Eu estava te procurando, e vejo você dando uns amassos com essa empregada” Daniela disse dando um passo mais perto de você, mas Bela vai na sua frente para te proteger. "Você sabe que a mãe nunca deixará isso de lado e você sabe disso, então por que continua fazendo isso?" Daniela diz parecendo brava, Bela não fala nada e fica ali parada.

Bela ia dizer alguma coisa, mas Daniela saiu, fechando a porta, deixando vocês dois sozinhos, “Merda, pequena, vá para o meu quarto, por favor” Bela disse quase saindo do quarto, “E não, eu não vou sair você sozinha” você diz agarrando o braço dela e puxando-a para perto de você. “Pequena ple-” Bela estava prestes a dizer, mas então, “BELA DIMITRESCU, VEM AQUI AGORA” A senhora do castelo gritou,

“Merda, pequena, por favor, tente chegar no meu quarto” Bela disse, você apenas olha para ela e a beija na boca e Bela vai embora, agora você tem que chegar no quarto sem ser pega pelas outras duas irmãs. Então você corre e, ao fazer isso, começa a ouvir dois tipos de risadas.

{porra, porra, porra, não, não agora} você pensou. “Oba, agora é um caso, podemos matar aquele que está fazendo nossa irmã desobedecer a mãe dela” você ouve Cassandra dizer voando mais perto de você. Enquanto você corria, Daniela conseguiu acertar você primeiro no ombro, derrubando você no chão, mas você conseguiu acertá-la e fugir com a foice no ombro, e chegou ao quarto de Bela, ambos irmã rindo enquanto você corria. “Porra, isso dói” você diz enquanto tira cuidadosamente a foice do ombro, deixando-a cair no chão, fazendo você gritar de dor.

Você limpa seu ferimento, cura quando a porta se abre e é Bela. "Oh, minha rainha, o que há de errado?" Você pergunta, mas Bela só te abraça e começa a chorar. {que porra ela disse para ela} você pensou, mas ela para e olha para você, “Por que você cheira a sangue” Bela pergunta, ela vê seu ombro e o chão para ver a foice, “Quem fez isso para você” ela pergunta, mas você não diz nada. “Não vou perguntar de novo” Bela diz em tom severo, e você conta a ela o que aconteceu e ela fica brava. “Não vou deixar que eles te machuquem”, ela diz, abraçando você.

 “Não vou deixar que eles te machuquem”, ela diz, abraçando você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
BLUSH = girls Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora