Capítulo 06
Hwang Hyunjin
Acho que fiquei um pouco desconfortável em ouvir de seus lábios como ele ficava dentro de uma banheira, precisava descrever daquele jeito sobre sua intimidade? Oras, por quais motivos estou me incomodando tanto, afinal de contas isso não é problema meu, eu nem o conheço direito. Pensa Hyunjin, são sete desejos, apenas sete. Tente se entregar de corpo, alma e coração, a partir de hoje não importa o que aconteça não desperdice as oportunidades que a vida deve está colocando em sua jornada.
Acho que estou gostando dessa ideia. O que acontecerá amanhã? Ele está viajando sozinho assim como eu, gostaria muito de convidá-lo para fazer parte da minha aventura e depois... Se tive coragem suficiente para enfrentar o próprio Woo- Seok porque não ir até aquele loirinho apresentar essa proposta, não existe nada obstante me impedindo de realizar tudo que escrevi nesse pedaço de papel.
Felix, por que você teve que aparecer?—Me pergunto antes de adormecer.LEE FELIX
Ai Felix se controla e não ouse bater daquele quarto, esconde essas moedas, mas o que estou falando? Nem conheço esse garoto, por que estou querendo sentir aquelas mãos grandes sobre meus quadris? Acho que ele corta para os dois lados pude perceber sua excitação na beira da estrada.
Será muita ousadia se tentar chegar até ele? Aí pensa Felix. Estou tão necessitado, tão carente, preciso relaxar um pouco. Como seria sentir aqueles lábios sexys sugando meus mamilos. Acho que não custa nada tentar, afinal...estou louco de tesão por ele, beleza acho que a gente pode acabar transando e antes que amanheça estarei dando no pé antes que perceber.Ajusto meu roupão de seda vermelho e espalho um pouco do meu perfume favorito, frutas silvestres. Talvez se jogar um pouco no ar suas gotículas se espalhem melhor sobre mim. Um pouco nos pulsos, lóbulo da orelha e pronto.
Tudo em passos discretos para não chamar à atenção dos outros hóspedes, finalmente estou parado em frente a sua porta a de n⁰ 04, regozijo uma emoção protuberante erguendo minha mão ainda decidindo se bato ou não a peça plana que nos separa.
— Felix, aconteceu alguma coisa?— Ele chama por meu nome, droga está atrás de mim. Confesso que estou morto de vergonha.
— N-não Hyunjin, sim Hyunjin.— Gaguejo.
— Não ou sim? Será que você pode olhar para mim?.— Ele segura em meu ombro me virando para si, observo que está segurando um livro.
— Achei que estava no quarto... preciso muito de sua ajuda. Tem um rato enorme em meu aposento.—Não sei de onde tirei essa mentira, funciona melhor com baratas.
—Eu acabei tirando um cochilo e acordei entediado, então decidi pegar um livro emprestado com o senhor Phil.—Me explica guardando o livro debaixo da axila.— O rato é muito grande Hyunjin.—Exagero.
— Então vamos capturar esse monstro gigante.— Ele sorri.
Se as janelas não fossem gradeadas, juro que já tinha me jogado de cabeça, pois não engoliu esse absurdo.
— Jinnie, ele estava bem ali.— Simulo uma cena de terror apontando em direção do armário.
— Então ratinho cadê você? Rato grandão peço que se retire do quarto deste cavalheiro.—Ele mantém um pequeno sorriso entre os lábios, acho que deve está me achando um oferecido.
— Procura direito por favor.— Insisto.
— Como eu havia pensado, não tem rato nenhum. Tem certeza que você viu mesmo?
— Percebo que está se esforçando para não rir da minha mentira.
— Talvez eu tenha me enganado, então já pode ir ler seu livro. Muito obrigado.—Faço menção para abrir a porta portanto sou impedido.
— Sabe Felix eu tenho a ligeira impressão que você mentiu para mim, se queria me ver essa noite era só ter me pedido para deixar a porta encostada.— Sussurra próximo ao meu lóbulo entrelaçando suas mãos na minha.
— Ai Hyunjin é melhor você ir embora, estou muito cansado de verdade.— Ele me visualiza com um olhar entorpecido.
— Mais eu não quero ir ainda.— Ele me vira para si.
— Eu não estou me sentindo muito bem essa noite, deve ser pelo excesso de sol.— Minto.
—Você tem certeza de verdade?— Hyunjin tenta me seduzir mordendo o lábio inferior.
— Sim.— Engulo a seco.— Bom, se é isso mesmo que quer, então boa noite — fala frustrado.
— Você deve ter entendido errado— Respondo notando seu olhar de insatisfação.
— Peço desculpas senhor Lee Felix, saiba que da minha parte, isso nunca mais voltará acontecer. — Ele se retira nostálgico sem olhar para trás.
“Estou muito arrependido eu fui o maior covarde da história. Felix Seu medroso, o que houve com o antigo Lix o terror de Busan? Não estou acreditando que tremi na base. Ele me deixou de pau duro eu preciso de..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete desejos de Hyunjin🔹Hyunlix 🔹
Teen FictionHwang Hyunjin, herdeiro do poderoso Bank of South Korea, sempre viveu uma vida de luxo e opulência, mas também de restrições e expectativas. Em seu 18º aniversário, ele explode e decide seguir seu coração, abandonando a segurança para buscar seus se...