Capítulo 08
Finalmente aceitou em me acompanhar, mesmo quando entrou no veículo nenhuma palavra foi dita dando lugar ao silêncio. Somente o ronco do motor e o barulho do escapamento invadiam nossos ouvidos, seguimos por estrada a fora um trajeto curto, se formos a 80 km/h levaremos cerca de 3 minutos... pensando bem chegarei a 60 km/h e ganharei mais 7 minutos de vantagem com sua presença. Nenhuma das partes envolvidas chegou a tomar algum partido, neste momento sinto necessidade de desfrutar secretamente de sua companhia sempre respeitando seu tempo, porque sei que fui um tremendo babaca e talvez seu silêncio seja a única forma de demonstrar o quanto está chateado.
Durante o percurso continuou olhando para o lado destro de sua janela concentrado apenas nas paisagens e casebres longínquos. Finalmente chegamos a famosa vila turística de "Hukauá." Devo concordar com suas palavras é um lugar charmoso. Fiquei impressionado com a quantidade de estrangeiros circulando, pouquíssimas lojas, alguns bazares e poucos restaurantes espalhados, também avistei uma linda pousada. A pergunta é... por que ele não mencionou nada sobre?
O lugar inteiro estava decorado com lanternas que ganhariam destaque durante a noite, muitos arranjos e flores de todas as espécies e cores embelezavam os arredores daquele ambiente. Os moradores estavam se ajudando acho que um grande evento está prestes à acontecer.
Todos sorriam em nossa direção pareciam bem receptivos e alguns até conheciam Felix pelo primeiro nome o que não me surpreende muito, afinal ele mesmo confessou que não é sua primeira vez em lugares como esse.
— Olha mãe o Sunshine voltou e trouxe um amigo.— Ouvi do menininho que apontava em nossa direção.
— Me dê um abraço aqui Sunghoon, oi senhora Jihye tudo bem? Me diga, esse lindo garotinho está se comportando bem na escola?— Ele pergunta como se fossem íntimos, fico na espreita apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete desejos de Hyunjin🔹Hyunlix 🔹
Teen FictionHwang Hyunjin, herdeiro do poderoso Bank of South Korea, sempre viveu uma vida de luxo e opulência, mas também de restrições e expectativas. Em seu 18º aniversário, ele explode e decide seguir seu coração, abandonando a segurança para buscar seus se...