Capítulo 07
São exatamente 7:00h da manhã, hoje não amanheci com uma cara muito boa. Estou meio envergonhado por achar que Lee Felix estava na minha, ainda sem acreditar que paguei um mico daqueles.
Hyunjin, Hyunjin aonde você estava com a cabeça? De onde tirou aquela ideia idiota? Achou mesmo que aquele garoto estava te dando bola?Me sento na beira da cama tentando assimilar toda humilhação da noite passada ainda entediado pego o celular de cima da mesinha de cabeceira e visualizo algumas chamadas perdidas sem importância, comumente verifico o WhatsApp e logo de cara vejo que meu pai me bloqueou como se eu me importasse. Corro o dedo na tela e lá estão algumas mensagem dos minsungs que responderei depois, meu coração palpita apertado com várias da dona Eun Bin, minha mãe, porém resisto em abri-las.
Enfim jogo o aparelho em cima da cama antes de seguir para o banheiro, tiro minhas roupas e... caraca lembrei que ainda estou com as mesmas roupas que sai de Seoul. Preciso urgentemente comprar umas novas, o banho pode esperar.
— Bom dia Hyunjin, dormiu bem?— Felix me cumprimenta fazendo carinho em Margot.— Claro, dormi feito um bebê, melhor que isso seria impossível.— Tudo mentira não dormi bem essa noite, portanto entro no jogo dele.
— Ainda não tomou café? Aonde está indo com toda essa pressa?—Vontade de falar um monte, mas descobri que o silêncio é a melhor arma.
— Bom dia senhor Phil, será que pode me indicar alguma loja de roupas?— Ele interrompe o que estava fazendo alternando seu olhar entre Felix e eu.
— Bom dia meu jovem, a 4 km daqui tem uma vila que tem tudo que você precisa.— Me indica.
— Muito obrigado senhor, acho que irei até lá antes de partir depois do almoço.— Felix está prestando atenção em nossa conversa.
— Como quiser meu jovem.— Ele sorrir afirmando com a cabeça enquanto passo pelo enferrujado ignorando sua presença.
“Espere aí ainda não tinha notado tantas sardas em seu rosto, está totalmente sem maquiagem. Como são bonitas essas marquinhas amarronzadas. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os sete desejos de Hyunjin🔹Hyunlix 🔹
Teen FictionHwang Hyunjin, herdeiro do poderoso Bank of South Korea, sempre viveu uma vida de luxo e opulência, mas também de restrições e expectativas. Em seu 18º aniversário, ele explode e decide seguir seu coração, abandonando a segurança para buscar seus se...