(Há pessoas assistindo)
Agindo como se fôssemos estranhos, merda
Você é muito crescido para isso
Bata-me quando estiver pronto
Eu estarei pronto
There's People Watching, Jade LeMacQuando as luzes apagam em uma explosão, a única coisa que consigo pensar é no cheiro de baunilha e frutas vermelhas que exalam da garota vidrada na minha frente.
Jesus, que situação de merda.
A voz de Tsunoda e Carlos ecoam no espaço, mas bem longe no fundo da minha mente, porque estou focado em como a respiração de Calista fica compassada quando meu peito encosta em suas costas, ou em como sua mão vai direto para meu ante braço na hora que ela sussurra:
⸻ Precisamos sair daqui.
Seu toque queima no meu braço, fazendo meu corpo instintivamente arrepiar por inteiro, culpo a bebida pelo calor que se forma em toda extensão de pele que me habita, porque isso é uma maldição.
Uma maldição a maneira como ela vira pra trás sua respiração alcoólica me invadindo e junto aos seus grandes olhos de corça, esperando que eu a responda mas sua proximidade me causa um efeito alérgico, que não posso manter por perto sem minha caneta de adrenalina. Minha língua incha, meu coração dispara e eu tremo.
Eu bebi demais.
⸻ O que? ⸻ respondo rispidamente.
⸻ Você tem tipo um problema de audição? Ou algo assim?
Isso, eu gosto desse tom.
⸻ Só cala a boca ⸻ eu respondo, internamente fazendo uma oração para que ela fuja logo.
Mas ela só aperta meu braço mais, como punição, eu tateio um copo de shot na mesa passando meu braço por cima de seu ombro, sentindo minha pele aquecer onde toco ela. Antes que eu consiga engolir a vodka, Calista tira de minha mão.
⸻ Acho que chega de bebida pra você ⸻ ela responde cortante.
⸻ Acho que você não manda em mim, porra.
Então ela vira seu corpo totalmente de frente pra mim, muito, muito próxima. Seus seios amassados no meu peitoral e tenho que usar 100% do meu auto controle para não desviar meus olhos do seu, porque no exato momento que seu castanho encontram o meu, eu capturo seus labios levemente entre abertos na penumbra da escuridão. E quase sinto que naquele momento o mundo congela apenas pra observa-la tomar aquele copo entre os lábios e me fitar com todo escárnio queimando meu corpo.
Porém sinto que ela esconde muito mais de onde isso veio. Por isso não consigo conter minha mão de segura sua mandíbula, de alguma forma, a desafiando a beber a maldita vodka.
⸻ Me dê isso.
E ela só sorri, se aproximando mais enquanto reparo na sua garganta oscilando enquanto faz o ao contrário do que mandei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO GANHAR UM CARA EM 20 DIAS
FanficCalista era um talento nato da engenharia mas mesmo assim sua vida de estagiária sempre esteve a um fio do fracasso. Após meses de trabalho árduo e nenhum sucesso, uma oportunidade odiosa cruzou seu caminho: A conquista de um coração, ou do consider...