008

95 9 0
                                    

Queria que essa merda boba acabasse
Mas estamos de volta aqui novamente
stay done, tate mcrae



Queria que essa merda boba acabasseMas estamos de volta aqui novamentestay done, tate mcrae

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Troco um olhar subliminar com Greta e vejo um micro sorriso aparecer no seu rosto.

⸺ É ⸺ ela fala baixinho

⸺ Uhum ⸺ respondo.

Após um Carlos com rosto vermelho, nariz franzido e com sotaque forte - digo: mais acentuado que o normal -, tomar conta do corpo de: Carlos Sainz Vazquez de Castro, meu melhor amigo que as vezes me chama de Tini Indiana, aparecer como uma criança birrenta quase a ponto de enforcar seu parceiro, Charles Leclerc, ou asfixiar o mesmo com um grande bolo de panqueca de bordo - deixando claro que a parte do enforcamento eu estaria super de acordo.

Eu e a loirinha tímida que ele tanto odeia, decidimos no juntar para dar nosso veredicto.

⸺ Hein? ⸺ Sainz pergunta arrisco, mas apenas o respondo com um dar de ombros ⸺ Isso não vale!

⸺ Um?

⸺ Essa coisa ⸺ ele gesticula pra nós.

O ignoro, bebendo um gole de água e indo pro próximo prato - as panquecas de Charles - observo a torre bonita e meio que odeio isso, porque é literalmente de se comer com os olhos. Subo minha visão até ele e percebo que os verdes em suas irises já me queimam. Decido acabar com o tormento, levando sua obra até a boca.

Sou tomada por uma sensação silvestre, junto com bananas e mel. Fico irritada com isso, continuo mastigando, lentamente enquanto degusto do chocolate e canela.

Encaro os garotos, depois a loira, nos concordamos com a cabeça. Mas nem fodendo que iria admitir que isso daqui tá melhor, mesmo estando melhor.

⸺ O primeiro é... ⸺ Greta tenta formular a frase, sua timidez invadindo ali.

⸺ Bem... Chocolatudo ⸺ completo.

Charles dá uma gargalhada com isso, arqueio a sombrancelha pra ele.

⸺ Isso é ótimo ⸺ Carlos assume ⸺ até porque quem não gosta de chocolate?

⸺ É meio... Enjoativo ⸺ ela fala envergonhada.

E isso é a deixa pra Sainz ficar mais bravo ainda:

⸺ Sim e sua porra de opinião não vale merda nenhuma.

Arregalo os olhos, querendo defendê-la

⸺ Ela está certa ⸺ falo ⸺ é enjoativo.

⸺ Oi?

Na suas costas, Leclerc tem um sorriso presunçoso no rosto, que faço questão de tirar quando digo:

⸺ E o seu parece uma coisa tirada de DIY em um asilo, então...

⸺ Tipo isso né? ⸺ Carlos bate seu ombro no de Charles ⸺ Ninguém gosta dessa merda de xarope de bordo cara, é uma coisa antonalgica.

⸺ Hein?

COMO GANHAR UM CARA EM 20 DIASOnde histórias criam vida. Descubra agora