Eu sei o que eles estão pensando
Você é muito maldoso, não gosto de você
Vá se foder, de qualquer forma
Você me faz querer gritar com toda força dos meus pulmões
Isso magoa, mas eu não vou brigar com você
Você é um idiota, de qualquer forma
afraid, the neighbourhood
Cruzo os braços, encarando Calista com minha expressão de sempre, escuto sua voz melodiosa, lançar um alô, o celular nas mãos e os olhos negros observando o movimento da rua.⸻ Não aconteceu.
Sua expressão é seria, continuo olhando, tentando imaginar como a conversa se estende.
⸻ Ele está aqui.
A pessoa do outro lado da linha parece dizer alguma coisa ruim, pois sua cara muda para um semblante fechado subitamente, ela tenta conter a acidez quando fala:
⸻ Talvez você devesse perguntar aos seus funcionários o porquê de eles terem chegado tarde após o almoço...
Ela respira fundo.
⸻ Tá certo.
Vejo ela colocar o aparelho na mesa, deixando no viva voz:
⸻ Charles? ⸻ sou recebido pela voz Gio.
Reviro meus olhos, lhe lançando um oi seco.
⸻ Vocês perderam o encontro. Por quê?
Posso imagina-lo cerrando a mandíbula, contendo sua raiva ali, apenas por um deslize fora de nosso controle. Calista olha pra mim, como quem diz: você vai lidar com isso.
⸻ Engarrafamento.
Ele gargalha.
⸻ Todo dia tem um engarrafamento e nem por isso Sainz perde uma reunião importante.
Reviro os olhos. Sempre odiei a comparação, eu gosto de Carlos, ele é uma ótima dupla, mas somos personalidades diferentes, somos pessoas distintas. Se ele faz algo melhor que eu, então deixe ele fazer parte no negócio, cacete.
⸻ Ótimo. Então deixe a campanha da Loui Vitton pra ele.
Vejo a garota na minha frente erguer as sombrancelhas, quase surpresa por desistir de uma coisa tão grande. Admito, não faço questão nenhuma. Eu tenho visibilidade, sei disso, uma campanha ou outra não mudaria isso, ainda mais algo que não é exatamente do meu campo. Moda? Não sei, não.
⸻ Ele querem você, Charles ⸻ sua voz é dura ⸻ e se não fosse por sua querida secretária, estaria tudo feito.
Oi?
Quase dou risada, Giordanno sempre teve a capacidade de culpar terceiros por toda a merda que se despeja em cima de sua cabeça. Eu o odeio, apenas pelo fato dele achar que com a influencia que tem pode ter todos as seus pés. Ele é um marinheiro entre grãos e grãos de arroz, eu sou uma larva, dia ou noite, ninguém poderá me impedir quando come-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO GANHAR UM CARA EM 20 DIAS
FanfictionCalista era um talento nato da engenharia mas mesmo assim sua vida de estagiária sempre esteve a um fio do fracasso. Após meses de trabalho árduo e nenhum sucesso, uma oportunidade odiosa cruzou seu caminho: A conquista de um coração, ou do consider...