Morajo via Linn se afastando cada vez mais, porém, estava tão chocado com a situação que não teve reação, "O que ele quis dizer? Como assim depois de hoje? Que porra é essa Linn" era o que pensara no momento. O ruivo começou a refletir.
- O que ele quis sugerir com "...talvez a gente ainda poderia se encontrar depois de hoje"? De que carta ele tava falando? - começou a murmurar.
Antes que pudesse completar o raciocínio, Morajo recebe uma mensagem de seu irmão.
"Morajo, Linn pediu para encontrar comigo e com a Zulmi hoje de manhã, e ele parecia mais estranho que o normal, até nos deu presentes, esquisito não acha? Mas ele me mandou deixar uma carta na tua escrivaninha, eu ainda não li por que deixei ela no seu quarto e vim pra casa da Zulmi logo em seguida, mas poderia me falar o que tem nela? Eu e ela estamos preocupados, ele não responde as mensagens." - Era a mensagem escrita por Torajo.
Morajo começou a ficar preocupado, aos poucos as coisas começavam a fazer sentido, mas não queria acreditar no que estava pesando.
Quando percebeu o que poderia acontecer, começou a correr o mais rápido possível para casa, queria ler a carta a todo custo, não poderia ser real o que estava a pensar. Enquanto corria, o frio não o afetava mais, mesmo a neve se intensificando cada vez mais, ele não ligava, o seu desespero fazia-o não pensar em outra coisa.
Chegando em casa, rapidamente correu a seu quarto e agarrou a carta. Sentado na cama, olhava fixamente para carta com medo do que fosse ler, mas ele não poderia conviver com essa dúvida dentro de si, então, relutante, abriu o envelope e começou a ler a carta.
"Morajo, sei que é meio estranho isso, mas eu realmente não seria capaz de te contar presencialmente.
Sabe, mesmo tendo tantas pessoas que me amem, ainda sim me sinto um fardo a elas, e acho que talvez fosse melhor se eu não estivesse aqui.
De início fiquei meio relutante com essa ideia, por conta do Torajo, da Zulmi, mas principalmente por sua causa e do Azedo, não sei se ele ficaria muito bem com essa ideia, mas também, não queria te deixar, pois te amo muito, mas receio que não sente o mesmo. Pode parecer estranho eu falar isso enquanto escrevo uma carta de suicido, isso é egoísta, eu sei, mas tem um tempo que não me sinto mais vivo.
Eu comecei a tomar medicamentos, no caso, comecei a tomar aspinas para ver se a dor passava com o tempo, mas percebi que não era mais uma dor física, por isso nunca contei a vocês por que saberia que se preocupariam, mas não pude esconder do Azedo, mesmo as vezes sendo rude ele se preocupa muito comigo, mas felizmente meus pais não sabem, e não queria que eles descobrissem assim.
Enfim, sei que tudo isso é meio estranho, mas faz um tempo que não aguento mais essa vida, uma dor constante diária... Com o tempo percebi que as pessoas teriam menos trabalho em suas vidas sem mim aqui, e espero que isso aconteça.
Não se culpe por nada disso, e fale para o pessoal não se preocupar, não foi por falta de atenção deles... Nem sua. Por favor, cuida do Azedo, e vivam a vida por mim, pois não tive coragem de viver a minha.
Atenciosamente, Linn"
As mãos de Morajo começaram a tremer, a única expressão que tinha em seu rosto era de desespero, ele não tinha nenhuma reação, ele estava simplesmente chorando em cima da única coisa que Linn havia o deixado, o que faria agora?
Depois de cair na realidade, Morajo rapidamente pega seu celular e começa a ligar para Linn, se preparando para correr em direção a sua casa, porém, antes que pudesse telefonar, ele recebe uma ligação do Azedo, e rapidamente atende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, Morajo - Morallin
FanfictionInspirado em "Atenciosamente, Linn" da Mikascaralover