Alguns minutos antes...
Enquanto andava em direção a seu quarto, observava sua casa com muita atenção, olhando cada retrato na parede, vendo os quadros de viagens, aniversários... Sua família gostava muito de recordações, "Será que vão fazer uma recordação de mim quando eu morrer? Algum memorial, talvez?" pensou Linn.
Reparava em cada quadro, e sua visão parou em um específico, "Ah, eu lembro desse dia, a primeira vez que o Azedo apareceu no canal... Que engraçado, parece que faz tanto tempo, fizemos um monte de vídeos juntos, acho que vou sentir saudade desses momentos".
Linn decidiu ir ao banheiro para ao menos ver seu reflexo uma última vez. Quando parou em frente ao espelho, o loiro não poderia odiar mais sua própria imagem, estava acabado, não cuidava mais de si a tempos, mesmo Zulmi e Morajo pedindo, "Incrível, vou morrer sem nem ter tomado um banho." pensara enquanto olhava seu rosto, que o mesmo, parecia que não dormia a dias.
Linn lembrou que guardava seu pote de aspirinas no banheiro, então para tentar esquecer as coisas que havia pensado, começou a procura-lo, mas não achava. Por alguns momentos, pensou que seus pais teriam pegado.
"Será que eles acharam? Talvez não... Acho que teriam me questionado se eu tivesse tomado, e pelo menos ainda estariam em casa" - dizia a si mesmo tentando se acalmar.
Quando o loiro desce as escadas, seu irmão o vê procurando algo desesperadamente.
- Linn? Ta procurando o que? - pergunta Azedo.
Linn havia esquecido que Azedo estava em casa, estava tão avoado que não conseguiu lembrar de algo tão simples, então, acaba levando um susto e se vira rapidamente ao seu irmão, com um sorriso forçado.
- Ah, nada não, só perdi uma das minhas pulseiras - Diz o loiro meio nervoso.
Azedo, pausa o jogo e vai em direção a Linn.
- Eu te ajudo, mas se eu achar primeiro eu pego pra mim! - Diz Azedo, provavelmente falando muito sério.
- Ah, não precisa Azedo, acho que deixei no meu quarto, não se preocupa - O loiro força um sorriso, e acaricia a cabeça de seu irmão, fazendo um pequeno cafuné. – Mas se quiser, pode pega-las para você.
Linn tira sua pulseira de cor verde e coloca no pulso de seu irmão.
- Uau, ficou muito melhor que você, Azedo - Diz o loiro sorrindo.
Azedo percebendo o comportamento estranho do irmão, faz uma cara de confuso.
- Linn, ta tudo bem contigo? Ce ta mó estranhão, mais que o normal, até me deu presente.
- Só to meio cansado, não se preocupa comigo, viu? - Linn faz um último cafuné em seu irmão e se vira para sair, indo em direção a seu quarto.
Azedo ignora seus instintos tentando o avisar de algo, e mesmo desconfiado, volta a seu jogo, achando que seu irmão só estava exausto. Linn aliviado começa a procurar no quarto de seus pais, em de seu irmão, porém, como não acha, decide voltar ao seu quarto e tentar planejar outra forma de morrer.
Quando chegara a seu quarto, deita-se bruscamente em sua cama, caindo de cara em seus travesseiros e bufando alto, ele queria só acabar logo com aquele dia cansativo. Ainda deitado, o loiro vira somente sua cabeça ao lugar onde fica sua cabeceira, e começa a analisar as fotos na mesma, sendo fotos suas e de seus amigos, fotos de seu irmão, e... Fotos juntas a Morajo, "Ele se declarou pra mim hoje... Né? Ou talvez eu só tenha ouvido errado, eu acho... Provavelmente só estou muito emocional e carente...", pensou.
Enquanto refletia sobre suas escolhas, sua visão levemente desfoca das fotos da cabeceira e começa a focar no pote de aspirinas ao lado delas. Qualquer pensamento de remorso havia deixando Linn naquele momento, sua mente se esvaziou completamente, "Ah, aí que tava...". Seus olhos perderam o brilho, seu rosto ficou morto, não tinha reações, e enquanto levantava devagar de sua cama, todas suas dores começaram a passar diante de seus olhos, e por fim, pegou o pote.
Quando foi abrir o pote, ele sente seu celular vibrar, era Torajo.
Torajo: Aê Linn, vc ta bem cara? Vc tava com uma cara meio deprê hoje, eu e a Zulmi ficamos preocupados...
Torajo: Quer conversar? Se quiser, eu to disponível aqui sempre que precisar
Zulmi: Linnzinho, o que aconteceu? Ce tava mó na bad hoje... Se quiser eu to aqui viu? <3
Lágrimas começam a cair do rosto de Linn, os sentimentos de remorso mais uma vez voltam... Mesmo lhe doendo o coração, só tinha um jeito de acabar com essa dor.
Ele abre...
Engole uma... duas...
Em pouco tempo, havia acabado com o pote de aspirinas a sua frente.
Enquanto largava o pote vazio, o loiro pegou uma das molduras sua e de seus amigos juntos, "Sei que vocês me amam, mas vão conseguir achar alguém melhor pro canal, com certeza vão." pensou. Em seguida, olhou foto uma do Azedo criança, e começando a chorar, falou sussurrando com um sorriso triste em seu rosto.
-Desculpa... Não fui forte o suficiente para te ver terminar de crescer... Vire alguém corajoso e valente, Azedo, faça melhor que seu irmão, que não conseguiu suportar as próprias dores. - Foram suas últimas palavras.
Em seguida, Linn se sente perdendo o equilíbrio, começou a sentir seu coração batendo mais rápido, e em questão de segundos, ele havia caído no chão, junto com o retrato, quebrando-o em 4 pedaços.
Sua vista começou a desfocar, e começou a ouvir passos desesperados, enquanto fechava seus olhos, a última coisa que viu, foi Azedo abrindo a porta de seu quarto.
Momento Atual
"Eu me sinto cansado... Eu não consigo entender nada do que acontece a minha volta... é assim que é o pós morte? Não achei que fosse apenas uma escuridão. Por que estou pensando? Eu só tenho que esperar eu morrer completamente, provavelmente assim não precisarei mais pensar.".
- Por favor, Linn... Acorda...
"Essa voz? É familiar, mas não consigo lembrar quem é... Seria... Morajo? O que ele ta fazendo aqui? ".
Mesmo não sendo de forma intencional, Linn acaba acordando brevemente, porém, ainda atordoado não lembrara nem o que havia ocorrido.
Quando Linn abriu os olhos, e viu Morajo quase aos prantos, assustou-se, nunca havia visto Morajo chorar, seria mesmo ele?
- Puta merda Linn... Por quê?... - Morajo começa a chorar - Por que você tentou me deixar?
Linn completamente atordoado não sabia o que pensar, "Não era pra eu estar... morto?" O que diabos aconteceu." pensara, ainda recobrando a consciência.
- Morajo?... É você?...
Antes que pudessem conversar ou justificar qualquer coisa, Azedo invade o quarto.
- A AMBULÂNCIA CHEGOU, MORAJO! ELA CHEGOU! - Diz Azedo lacrimejando.
"Ambulância, que ambulân-", antes que pudesse tentar compreender a situação, Linn é agarrado por Morajo e levado às pressas a porta de entrada, onde haviam 2 paramédicos o esperando.
O loiro ainda não conseguia conectar seus pensamentos, o que estava acontecendo? Era para estar morto. Enquanto era carregado, viu o desespero de Morajo em seus olhos, como jamais teria visto, e em seguida, viu seu irmão chorando como nunca, "O que eu fiz?..." foi a última coisa que pensara, antes de sua visão escurecer completamente e perder sua consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atenciosamente, Morajo - Morallin
FanficInspirado em "Atenciosamente, Linn" da Mikascaralover