A Nova Ordem Mundial e as Sociedades Secretas
A Nova Ordem Mundial, frequentemente descrita como um plano para estabelecer um governo global totalitário, não é apenas uma ideia de centralização de poder, mas também um campo fértil para especulações sobre a influência de sociedades secretas. Entre essas sociedades, a Maçonaria é uma das mais mencionadas, alimentando um imaginário sombrio sobre sua conexão com forças ocultas e agendas ocultas.
Maçonaria e o Oculto
A Maçonaria, com sua longa história de rituais e símbolos esotéricos, é frequentemente associada a teorias que a vinculam a uma rede de influência global. A alegação de que a Maçonaria idolatra os Anjos Caídos — seres que, na tradição bíblica, caíram do céu e foram banidos por sua rebelião — adiciona uma camada de mistério e temor ao papel que essa sociedade secreta pode desempenhar na configuração da Nova Ordem Mundial. Segundo essas teorias, a Maçonaria não é apenas uma ordem fraternal com objetivos nobres, mas um grupo que cultiva uma tradição secreta ligada a entidades sombrias, cujos fins são de uma natureza inquietante e perturbadora.
O Culto aos Anjos Caídos
Os Anjos Caídos, como Lúcifer e outros seres banidos, são frequentemente retratados como símbolos de rebeldia contra uma ordem divina estabelecida. Em algumas tradições esotéricas, eles são vistos não como forças de caos, mas como agentes de conhecimento proibido e poder oculto. A associação entre a Maçonaria e esses Anjos Caídos é alimentada por uma série de símbolos e práticas que evidenciam um culto oculto a esses seres. A ideia é que a Maçonaria, e possivelmente outras sociedades secretas, não só veneram esses seres, mas também seguem uma agenda que visa estabelecer uma nova ordem global sob uma égide de controle e manipulação totalitária.
Os capítulos seguintes não se tratam de um estudo da Demonologia para uma adoração e exploração do desconhecido, mas um alerta urgente.
Por trás de máscaras de luz e benevolência, os Anjos Caídos se escondem, manipulando os inocentes ao assumirem formas de boas entidades, guias espirituais, anjos mensageiros e mestres ascensionados (Jesus, Buda...) da Nova Era. Ao revelar esses disfarces e expor suas artimanhas sutis, Demonologia convida a um olhar mais crítico e vigilante sobre o mundo espiritual, desafiando crenças confortáveis e questionando a verdadeira natureza das forças que operam nas sombras, prontas para corromper a fé humana em prol de seus propósitos sombrios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AntiCRISTO
EspiritualNesta obra reveladora de não-ficção, o autor desvenda a diferença abismal entre o Jesus autêntico dos Evangelhos da Graça e o Jesus deturpado do Cristianismo Esotérico - uma versão distorcida promovida pelo movimento Nova Era. O livro explora como e...