Noite do medo

3 0 0
                                    

O céu estava escuro quando Lily e Charlotte chegaram em casa, exaustas após um dia intenso de treino. A casa estava silenciosa e parecia sombria, o que aumentou a sensação de apreensão em Lily. Ela sabia que a ausência prolongada poderia ter causado problemas, mas não imaginava a reação que encontraria.

Assim que entraram pela porta, Rafael surgiu do corredor com um olhar irritado e furioso. Ele estava claramente à espera delas, e o ambiente estava carregado de tensão.

-"Finalmente, vocês chegam,"- Rafael rosnou, a voz carregada de raiva. -"Onde vocês estavam? Não deram sinal de vida o dia inteiro!"-

Lily tentou manter a calma enquanto Charlotte se encolhia ao seu lado, sentindo a tensão no ar. -"Fomos à casa do meu tio, estava com saudades"- Lily explicou, tentando manter a voz firme. -"Desculpe por não termos avisado antes, mas estávamos ocupadas."-

Rafael não parecia disposto a ouvir explicações. Seus olhos estavam frios e ameaçadores. -"Ocupa-se? E isso é desculpa para sumir o dia inteiro sem dar notícias? Vocês acham que podem fazer o que quiserem?"-

Antes que Lily pudesse responder, Rafael avançou em sua direção. O medo e a tensão se misturavam na mente de Lily, e ela sabia que estava prestes a enfrentar as consequências pela "inconsciência" dela.

-"Você acha que pode ficar fazendo o que quiser enquanto eu fico aqui sem saber onde você está? Você tem alguma ideia do que poderia ter acontecido com você?"- Rafael continuou, seu tom agora mais alto e mais agressivo.

Lily tentou se manter firme, mas a pressão era grande. -"Eu só estava matando a saudade. Não sabia que isso iria causar tanto problema."-

A resposta de Lily apenas parecia enfurecer mais Rafael. Sem aviso, ele deu um empurrão forte em Lily, fazendo-a tropeçar. Charlotte gritou, mas foi rapidamente silenciada pelo olhar ameaçador de Rafael.

-"Eu não tenho paciência para suas desculpas,"- Rafael rosnou, enquanto Lily se levantava, o corpo tremendo de medo e raiva. -"Se não pode ser responsável, então vai ter que aprender da pior maneira."-

Ele forçou Lily a se aproximar da parede e a segurou ali com firmeza. O medo de Lily cresceu, e ela sabia que precisava manter a calma para não piorar a situação. Rafael fez questão de demonstrar seu poder, mas sem causar ferimentos visíveis.

Depois de um momento de tensão extrema, Rafael finalmente a soltou, dando-lhe um empurrão final. -"Agora, vá para o seu quarto. Vamos ver se você aprende a ser mais responsável."-

Lily, com o corpo ainda tremendo, pegou Charlotte pela mão e a conduziu até o quarto delas. A pequena de 13 anos estava em choque, e Lily tentava esconder suas próprias emoções enquanto a acalmava.

Assim que chegaram ao quarto, Lily se sentou na beirada da cama, a respiração pesada e os olhos fechados. Charlotte se aproximou, abraçando-a de lado, sentindo a angústia da irmã.

-"Vai ficar tudo bem,"- Charlotte murmurou, tentando confortar Lily, mesmo sabendo que ela própria estava assustada.

Lily forçou um sorriso para a irmã, mas sua mente estava ocupada com a sensação de impotência e a crescente sensação de que a situação em casa estava se tornando cada vez mais insuportável. Ela sabia que precisava encontrar uma maneira de lidar com Rafael e manter sua própria sanidade, mas a cada dia parecia mais difícil.

A casa estava silenciosa e escura, exceto pelas sombras projetadas pela luz fraca que vazava pela janela. Lily não conseguia dormir. A tensão do dia a havia deixado inquieta, e as palavras de Rafael ainda ecoavam em sua mente. Depois de alguns minutos de revirar na cama, ela decidiu que precisava de um copo de água para tentar acalmar seus pensamentos.

Legado De Sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora