{ ✮ Claire ✮ }
18 de Fevereiro de 2005, 00:57 da Madrugada
Eu acordei com MoeMoe mexendo sua cauda, estava abraçada a ele.
Me espreguicei e levantei do sofá, esfreguei meus olhos para que eu tenha uma visão mais nítida da minha casa. Eu fiquei observando tudo, realmente tinha dormido por um bom tempo.
A casa estava escura, apenas a luz da lua que ultrapassava a janela e a cortina iluminava a sala de estar. Meus pais já tinham ido dormir. E estava apenas eu e meu gatinho acordados. Eu fiquei pensando no que fazer, já que estava sozinha.
Eu lembrei do trabalho de ciências, mas eu não podia mandar mensagem para os meus amigos agora, já estava tarde e eles com certeza já estariam dormindo. Então, eu decidi ver o slide que Bloomie tinha passado hoje, Abbie tinha me contado, e fiz um breve resumo sobre isso, e fiz um rascunho do cartaz para mostrar aos meus amigos depois de algumas horas.
- Eu acho que isso tá meio brega... - Eu sussurrei para mim mesma - MoeMoe, tem uma ideia?
Eu era mesmo imbecil, é claro que ele não iria me responder, ele era um animalzinho. Ele só miou depois que perguntei. Eu suspirei...
Eu acabei me distraindo do meu foco, depois que toquei meu rosto. Doeu? Doeu, eu confesso. Meu rosto ainda não tinha melhorado. Eu comecei a pensar no que tinha acontecido do dia anterior.
O que fiz foi realmente certo...?
- Ahm... Eu preciso de um apoio MoeMoe... - Eu digo, escondendo meu rosto no sofá, ignorando a dor -
Ele se escorou em mim, se deitando ao meu lado novamente. Eu até que gostei, mas eu queria mesmo era um abraço... De uma pessoa em específico...
- Que pena que não posso conversar com você agora...
Vou ter que carregar isso até o horário da escola. Eu fui para cozinha ver se tinha algo para comer. Eu peguei meu salgadinho, mesmo não sendo um horário tão bom para comer esse tipo de coisa. Mas era o que tinha no momento. Não queria pensar mais...
"Se eu ligar a TV, eu vou acabar fazendo barulho e acordar meus pais... Então, eu vou fazer nada, só olhar pra parede, pro teto. Ou até posso mexer no meu celular..."
Eu não queria mexer... Eu poderia até escrever no meu diário sobre o dia. Mas ia ter que desabafar.
Eu realmente queria bater na Zip? Nem eu sei...Eu vou esquecer isso, já virou passado. Eu decidi continuar o trabalho de ciências pra mostrar para os meus amigos.
- Hmm.. - Eu acabo largando o lápis de preguiça - O que eu posso fazer...?
Antes que eu pegue meu celular, ouvi um estrondo vindo da porta de entrada. Eu me assustei, óbvio. Era 01:00 da manhã, quem poderia ser essa hora da noite?
Não. Ninguém pode vir esse horário. Se tiver vindo, essa pessoa é louca!
Eu abracei MoeMoe, com medo. O pelo dele estava arrepiado, com certeza tinha sr assustado também. Eu decidi olhar pela janela, apenas vi um vulto de uma menina alta com cabelos pretos, e com um rifle na mão, mas quando pisquei os olhos, não a vi mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Nevada | Fundamental Paper Education
Phiêu lưuɿς คՆՆ ע૦υՐ ԲคυՆ੮, ८ՆคɿՐ૯... Após uma notícia do jornal da Paper City sobre uma floresta completamente diferente, Claire, Engel, Abbie, Lana e Bubble partem para a aventura que é de outro mundo. Mal sabe eles que a floresta não é como entenderam... ...