18 de Fevereiro de 2005, 02:37 da Madrugada
{✮ Abbie ✮ }
Acordei com um barulho vindo da cozinha, me levantei da cama e comecei a andar até ela, para verificar se era os meus pais.
Quando cheguei, não tinha ninguém... Andei até a sala, o banheiro, o quarto dos meus pais, a lavanderia, e nada de alguém...
Eu comecei a tremer... Como ouvi um barulho, sendo que não tinha ninguém na casa, além de mim e meus pais..?
Olhei ao redor, com os olhos arregalados, eu andava cambaleando até a cozinha, abri a gaveta e peguei uma faca bem afiada.
Andei até a sala, com a faca na mão. Observei novamente ao redor, e decidi olhar o lado de fora.
Quando olhei, vi uma menina alta, e com cabelos longos e pretos, com uma arma na mão, olhando para cá.
Eu me assustei, e dei um grito alto. Sorte que não acordei meus pais. Acabei fazendo dois cortes com a faca no meu rosto, sangrou muito...
Acabei caindo no chão, olhei para janela de novo. Me levantei para ver se a menina ainda está, mas não a encontrei.
Senti o sangue escorrendo dos cortes, isso me deixou com mais medo ainda. Estava confuso. Aquilo era real? Ou estava delirando?
Eu decidi cuidar do meu rosto e passar uma maquiagem pra esconder isso. Não quero que meus amigos se preocupem.
Eu não estava conseguindo tirar aquilo da mente. Se era real, eu estou realmente com medo disso e estaria totalmente fudido. Se fosse uma alucinação, eu deveria falar isso pros meus pais ou pros meus amigos. Mas.. eu tenho medo que zombam de mim...
E se aquilo for real..?
...
19 de Fevereiro de 2005, 03:31 da Manhã
{ ✮ Lana ✮ }
Eu estava estranha, não estava conseguindo dormir. Fiquei olhando para os meus pés, ou deitava e olhava para o teto. Eu decidi pegar uma água na cozinha.
Quando saí do quarto, vi um vulto na porta do banheiro. Arregalei os olhos. Não era meus pais, eles estavam dormindo. Comecei a me desesperar. Eu andei até lá, mas não achei ninguém.
Estava bebendo a água, ignorando o que tinha visto. Mas eu avistei outro. Só que agora na janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Floresta Nevada | Fundamental Paper Education
Aventuraɿς คՆՆ ע૦υՐ ԲคυՆ੮, ८ՆคɿՐ૯... Após uma notícia do jornal da Paper City sobre uma floresta completamente diferente, Claire, Engel, Abbie, Lana e Bubble partem para a aventura que é de outro mundo. Mal sabe eles que a floresta não é como entenderam... ...