Ana Flávia
Gustavo havia bebido um pouco mais do que o que ele costuma beber, mas isso não significava que ele estava bêbado, pelo o contrario, ele ainda parecia extremamente sóbrio.
Assim que percebi que Rudi e Duda estavam bebendo demais, freei um pouco minha bebida, com medo de que os dois pudessem precisar dos meus cuidados ao longo da noite.
O que não me impede de me divertir, danço, canto e pulo bastante aproveitando o show dos meus amigos que entregavam tudo no palco.
Gabriela estava sendo minha dupla na noite e cantava todas juntamente comigo se entregando aquele momento.
Depois de uma semana extremamente cansativa, era exatamente disso que eu precisava, um role com os meus amigos e todos curtindo na mesma vibe.
Percebo os olhares do Mioto em mim e isso me instiga a dançar ainda mais.
O álcool em meu corpo me permite ser um pouco mais corajosa, então aproveito dessa coragem para dançar de uma maneira sexy e não consigo conter um sorriso malicioso ao ver que estava funcionando.
Já se passava das duas da manhã, o show do Luan e do Murilo já havia acabado e ambos curtiam a musica que o DJ tocava, juntamente conosco.
Gustavo havia diminuído um pouco o ritmo da bebida e se encontrava sentado em um sofázinho que tinha naquele camarote.
Movida pelo o desejo, dou mais um gole no meu drink, que apesar de está fraco, é o suficiente pra me queimar por dentro e me acender ainda mais.
Passo por ele indo em direção ao banheiro e faço questão de movimentar meu corpo de maneira sexy e isso parece mexer com ele.
Adentro ao banheiro com um sorriso malicioso no rosto, dou uma retocada na maquiagem e saio do local, mas assim que piso os pés fora do ambiente, sinto suas mãos me puxarem para si e meu corpo esbarrar com o seu.
-Você tá brincando com fogo, Ana Flávia! –ele fala aproximando sua boca do meu pescoço e depositando beijos molhados ali me fazendo arfar.
-Tô louca pra te ver me incendiar. –respondo sem um pingo de vergonha, sendo totalmente movida pelo o desejo.
-Ai é? Pois vamos aqui rapidinho! –ele me puxa pelo o braço e me afasta até um corredorzinho escuro com vários sofás.
Analiso o local rapidamente e logo me lembro das meninas comentando sobre esse ambiente, era um corredor especialmente pensando para esse tipo de momento e para evitar que eles acontecessem dentro do banheiro.
Sem muito tempo para pensar, sinto meu corpo sendo pressionando contra a parede, uma mão ele segura de maneira firme a minha cintura e a outra ele leva até a nuca me puxando para proximo dos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Safe Haven - Miotela
RomanceAna Flávia: Jovem que recém voltou para a cidade, após uma grande decepção amorosa e decidida a reconstruir sua vida, volta a morar em Londrina, próximo de sua família e melhores amigos, decidida a ficar inteiramente em si e afastar qualquer chance...