oneshot

18 3 24
                                    

1769 palavras

Esse simbolozin aqui: ∞︎︎ vai significa que eu mudei a pessoa que eu tô escrevendo de terceira pra primeira e vice versa porquê eu acho que uma parte da história vai ficar mais maneira em primeira pessoa e outra em terceira estamos entendidos queridinhos?

Bem, eu não costumo fazer um textin antes de começar o cap mas agr eu vou fazer por motivos de: eu quero e que eu queria explicar um bagulho certo crianças? Certo.

E essa história é um desafio que a venusaleatorio mandou o povo do grupo fazer é uma oneshot era só isso tchau meu povinho lindo desculpe por nao atualizar minhas fics beijos a essa arma aqui em baixo significa que acabou esse meu texto e começou o cap agora sim adios muchachos ↓↓↓↓

▄︻デ══━一💥

Helena não conseguia acreditar que havia mesmo feito aquilo, se sua mãe descobrisse seria um milagre se a garota ficasse apenas de castigo ela não poderia ter feito aquilo, Hera a mataria, Helena tinha que contar para alguém, logo em sua mente ocorreu seu melhor amigo: Nico Di Angelo, então saiu de casa para ir até a casa dele.

Ela estava andando rápido afinal a residência de seu amigo ficava no final do condomínio onde ela morava, seu condomínio é um condomínio de muito prestígio “Olympus”, todos os seus amigos moravam lá, pelo menos os que não moravam com os pais o que não era seu caso.

Finalmente a garota avistou a casa era uma das mais diferenciadas do condomínio, em um estilo mais “dark” diferente da sua casa que tinha um estilo “família tradicional americana”.

Helena se aproximou e tocou a campainha, a porta logo foi aberta por Perséfone, madrasta de nico, que estava usando um vestido preto sem mangas de alça com uma longa fenda que ia até a cocha. Tinha estampa de rosas, tão vivas que pareciam reais e que poderia pegar alguma delas.

A adolescente tentou não parecer nervosa ao dizer:

— Oi, Perséfone tudo bom? O nico tá aí?

— Tudo sim Helena. Tá no quarto dele pode entrar — A garota entrou na casa indo rapidamente até o quarto de Nico entrando sem mesmo bater.

O garoto estava lendo e se assusta ao ver a porta abrindo abruptamente, virando confuso para a figura da amiga que estava ofegante por correr de mais.

— Helena? Que porra que você tá fazendo aqui?

— Eu… pera um segundo deixa só eu me recuperar aqui, eu vim correndo

Helena fechou a porta trancando-a o assunto era sério e ela não iria ter interrupções, a morena se sentou na cama ficando em posição de lótus e logo começando a explicar:

— Seguinte eu fiz merda, precisava desabafar com alguém e você foi o escolhido. Tudo bem pra você? — Nico assentiu com a cabeça se ajeitando e jogando um travesseiro pra amiga.

∞︎︎

Por onde eu posso começar? Já sei da ideia idiota que eu tive de convencer Jason, meu namorado, de nós irmos para a balada. Aí você pensa nossa Helena mas oque poderia dar errado? Eu te respondo TUDO começando pelo fato de que minha mãe não quer que eu saia pra baladas e essas coisas.

Mas eu fui do mesmo jeito então lá estava eu e Jason entrando no local de mãos dadas para não nos perdemos de perto um do outro. Estava tudo bem até aí nenhum de nós estava bebendo, eu estava me divertindo.

Até a gente resolver ir pegar uma água enquanto esperávamos uma garota apareceu em meu campo de vista ela era linda tinha cabelos loiros com mechas turquesas que combinavam perfeitamente com seu vestido do mesmo tom, obviamente a garota havia bebido mas isso não era da minha conta até ela resolver puxar assunto comigo e Jason quando estávamos recebendo nossos copos:

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A balada/ desafio da vienusOnde histórias criam vida. Descubra agora