dinheiro na mão e a corda no pescoço

30 4 2
                                    

~meu deus ele está gravando,meu Deus ele está gravando isso,ELE ESTA GRAVANDO NAO POSSO MUDAR DE ASSUNTO.~

Dazai congelou,parou de falar e de agir,era inesplicavel,como dazai iria falar isso sem ser levado para um tribunal,as pessoas iriam começar a desconfiar dele,afinal,por que sempre ele?

Dazai:é...eu..eu...eu realmente levei uma facada...haha...

~bem,eu vou falar uma verdade aqui,uma mentira alí, ninguém vai perceber certo?~

O homem olhou para dazai com olhar de desprezo e impaciência,os olhos do homem apenas viam montanhas de dinheiro em cima de dazai.

Dazai:Eu levei uma facada,de um,homem....é....
—30 mil ienes...50?

O homem sussurrou

Os olhos de dazai brilharam.
~com esse dinheiro eu limpo meu nome,de qualquer forma,oque pode dar errado?~

Dazai:Era o ruivo,o mesmo que você está pensando!chuuya,chuuya nakahara! Ele estava disfarçado!ele se disfarçou como se fosse Nakajima,o astro da tecnologia!
....

Se o homem já estava enxergando dinheiro em cima de dazai agora ele podia só pensar nos milhões em sua conta.

O homem se deparava com seus pensamentos.

~Nakahara? Esse sobrenome vai ser o motivo de tanto dinheiro,eu já consigo imaginar,as pessoas entrando a loucura! Oque sera que nakahara vio nesse homem para não tê-lo matado ainda?...haha isso vai me render uma história magnífica.. ~

—Como você conseguio perceber que era ele?
Dazai:Eu sou um grande fã das obras do sr. Nakajima,então eu avia ido até ele pedir um autógrafo,mas,ele parecia por algum motivo com calor,e tirou uma das luvas para abanar as mãos e eu pude ver uma cicatriz,eu sou um pouco obcecado pelo Nakajima então eu sabia que ele não tinha aquelas cicatrizes.

Dazai respirou um pouco antes de voltar a falar,dedurando chuuya até seu último suspiro.

Dazai:Eu sei que parece mentira mas... eu apenas disse seu nome,eu devo ter falado algo assimilar a 'chuuya?' Ou 'É você Nakahara?'. Eu estava com medo de ele tentar me matar naquele momento ou eu estivesse falando coisa com coisa mas por uma incrível sorte era realmente ele.

A porta do quarto se abre de forma brusca e barulhenta

Himachi:Como estão nossos pacientes?

A alma de dazai saio com o susto e o homem guardou o celular rapidamente.

Uma enfermeria se esgueirou de traz de himachi o médico e foi entrando e se aproximando para perto de dazai.ela tinha uma bolsinha de soro em mãos.

A enfermeira se aproximou de dazai já arrumando a bolinha de soro para sr conectar ao sangue de dazai.

—Bem,o plano de saúde de vocês exige quartos particulares, e agora o hospital está um pouco mais vazio agora!

Ela falou e himachi se aproximou da cama do homem e a empurrando,as campos do hospital pareciam apenas maçãs com colchões.

Himachi:Parece que vocês estavam quase virando amigos.

Dazai:É,concertesa,haha..
—Realmente.

O homen confirmou.himachi levou o homem parado fora do quarto e ficou apenas dazai e a enfermeira no quarto,dazai não a conhecia,mas ela realmente parecia uma boa pessoa.

—Quase estava me esquecendo de falar! Você recebeu algumas ligações mas como você estava adormecido e pela política do hospital não pudemos atender.
Dazai:Tudo bem,tudo bem,vocês ao menos viram quem me ligou?
—Foi da delegacia a ligação.Mas fiquei calmo,eu tenho seu celular em mãos para você resolver isso.
Dazai:Ah,ótimo...

A enfermeira pegou um saco plástico onde dentro estava o celular de dazai,ela abrio o saco e deu a dazai seu celular.

Dazai:Vocês acha que vou ficar quantos anos no hospital?

Ele falou em tom sarcástico ligando o celular e vasculhando seu histórico.E a enfermeira rio levemente.

—Alguns meses,quais quer problemas pode avisar.

Ela falou e logo saio do quarto,dazai olhou por um momento antes de trocar o canal da mine TV para os atrizes de esqui e pegou seu celular e logou um pouco desesperado para a delegacia para poder falar com seus companheiros.

~atende,atende,atende....~

-Bom dia,delegacia de yokohama,sua segurança nossa alegria—
Dazai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
—Inferno dazai!Quer me deixar surdo?!—

Dazai realmente gritou para o telefone em desespero,ele realmente estava pensando que tinha vendido sua alma por dinheiro a um noticiário e já é a segunda vez que o assassino tenta o matar.

Dazai:Kunikida,estou morto,levei uma facada,aí,aí,meu coração dói,não aguento mais fingir,doeu a facada,aí,aí..
—Dazai,se mata por favor,quase fiquei surdo....Sim,nos sabemos que você levou uma facada,e sim,estamos todos surpreendidos que você está vivo...Eu apostei 300 ienes com ranpo achando que você iria morrer...—

Era incrível a confecção entre eles,apenas pela voz eles conheceram um ao outro. Dazai se acalmou um pouco percebendo que kunikida não estava brigando com ele.

Dazai:Espere...Você não vai brigar comigo por eu ter ido já festa fazer guarda escondido?...ESPERA VOCÊ APOSTOU OQUE COM O RANPO???
—Dazai,eu tenho cara de idiota?Eu vi que você estava lá antes de você levar uma facada,eu já tinha avisado na delegacia que você avia aparecido.—
Dazai:ahan,sei,apostas,não pense que vou me esquecer...
—Mas nos não conseguimos pegar ou nem perceber o tal assassino,nem passou por nossas cabeças que você tinha sofrido por um assassino.—
Dazai:Vou abrir o jogo,o assassino era chuuya
—Sério?Complicado..—
Dazai:Kunikida você fumou ou algo do tipo?

A paciência de kunikida já avia passado do normal a muito tempo,ele estava muito compreensivo para o normal. Mas no fundo da ligação dazai escutou um som abafado.

_Me da o inferno do telefone *barulhos estranhos*_

—É o ranpo na voz—
Dazai:Oque aconteceu com kunikida?
—Vou me afastar um pouco calma *som de passos*..Kunikida estava maluco,maluco,ele estava preocupado e ele queria resolver o caso sozinho,aí nós demos um chá para ele se acalmar.
Dazai:Meu Deus...Tem alguém normal nessa delegacia?Cadê Fukuzawa nesses momentos?
—A ideia foi dele,ele não iria dormir a noite se não fizéssemos algo. Mas,conte sobre você.

Dazai esfregou as têmporas vendo que estavam todos ficando malucos por causa dele.
Dazai esfregou as têmporas e suspirou fundo.

Dazai:Adivinha quem tentou me matar.
—Eu escutei a ligação,o ruivo está bem maluco por você,dark romance—
Dazai:Para que eu ainda sinto a facada,aí..


////////////////////////\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

E AI GALERA?🫃🫃

socorro,vou fingir que não sumi por uma vida. Acho perda de tempo isso,quando reuni uma galera para ler minha fic eu simplesmente sumi,enfim.

Nos últimos tempos,no caso em apenas uma semana,bateram um carro comigo dentro,minha amiga quase se matou,minha mãe quase me atropelou,quebrei um espelho,coloquei bicarbonato de sódio em um bolo e ainda comi. Sabe,em apenas uma semana eu quase morri tantas vezes que eu até lembrei da fic.

Vou tentar terminar a fic pra eu começar outra,um beijo💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talves em outro universo mas porque não nesse?Onde histórias criam vida. Descubra agora