Eu deveria devolver.

55 3 0
                                    

Era mais um dia comum para chuuya, apenas esbanjando de todo seu dinheiro mesmo que nunca comprasse nada que não fosse 'necessário'.

Chuuya tinha um leve problema sobre álcool,um pequeno vício, e assim tornava que em uma de suas casas ele tivesse uma sala onde avia diversos tipos de vinhos e álcool separado por anos e qualidade. Chuuya sempre guardava os melhores para a alguma ocasião especial que até hoje nunca ocorreu.

O ruivo tinha diversas pessoas de álcool em seu cômodos adequados e também em certas partes da casa que dizia ser para decoração,um estilo menos compreendido.

Depois de um dia de apenas fazer os exercícios pra se manter em forma e comprar um chip novo de celular,ele olhava pela janela dá cozinha e depois olhava para a hora,o sol logo iria sí por e aquele diário continua andando pela casa,dependendo do momento estava da sala de estar,sala de jantar,quarto, avia se tornado o maior utensílio de chuuya, mesmo tendo lendo mais de 10 vezes já,rabiscado dentro,tudo.

O diário estava em cima no balcão da cozinha

~Eu deveria devolver isso.Mas antes..~

~me sinto com tanta sede de algo~

--"Um gole não mata ninguém"

Disse chuuya indo pegar a vodka que usava de decoração,era quase álcool puro, chuuya tinha preferência por vinhos mas oque viesse se cabia a ele.

Pegou o copo mais próximo que avia avistado

Tirou a tampa da garrafa com os dentes e assim despejou sobre o copo, logo ele tomou um gole no início parecia fazer sua garganta incendiar mas no final tinha um gosto doce viciante que parecia nessecitar cada vez mais matando sua vontade aos poucos

Chuuya não tinha muito controle sobre álcool quando começava,não demorou muito pra que um gole virasse vários e o álcool começasse a fazer efeito

Chuuya soltou a garrafa de álcool de algo em cima do balcão da cozinha enquanto derepente começou a rir, nem ele mesmo sabia doque estava rindo,era uma risada comportada e leve por imediato,mas comeceu a se ver tonto e mais cansado em outras palavras.

Ele se afastou do balcão indo em direção a sala que ficava próxima mas em poucos passos ele acaba caindo de joelhos e logo depois se deitando ao chão  gelado  e logo pegando no sono

A garrafa de vodka tinha um litro e meio e ele tinha tomado um pouco mais de um litro,nem Deus sabia como ele ainda estava de pé com seu vício,além de não ter dormido muito bem nos últimos dias,na verdade ele nunca dormia bem.

~\\\~

Fukuzawa entra na sala onde dazai recebia seus medicamentos e soro, fez sinal para os médicos e enfermeiras que poderiam se afastar pois agora a conversa seria a sós.

A noite caia tomando conta com sua escuridão mas a luz do luar tomava conta em grande quantidade,Dazai já estava melhor,não a nível da sair caminhando por aí mas já estava bom o suficiente e consciente para ter uma conversa de tom mais serio.

Fukuzawa pega uma cadeira das quais ficavam jogadas pelo hospital e a arrasta para perto da cama de hospital onde dazai se localizava e se senta olhando freneticamente em seus olhos buscando apenas a verdade e dialogar sobre os fatos

Fukuzawa:Está se sentindo melhor? Imagino que tenha sido uma cena de terror.
Dazai:Talves realmente tenha sido
--Bem,mas, vamos focar no assunto mais sério.. Estávamos vasculhando sua casa atraz de provas e não achamos quase nada apenas uma janela de banheiro mal trancada.

Dazai franze o cento se lembrando que nunca tranca as janelas do banheiro por achar inútil,mas ele realmente estava em dúvida sobre sua memória se ele avia trancado ou não.

Talves em outro universo mas porque não nesse?Onde histórias criam vida. Descubra agora