Dear Zhong . . .

61 6 1
                                    

─ Ai! vai devagar, tá me machucando.

─ Cala a boca Jisung, você que quis aquilo e agora fica reclamando? - disse Chenle enquanto arrastava Jisung pela gola da camisa até a salinha do zelador.

─ Mas eu já não te pedi desculpa? Aquilo não foi por mal, Chenle. - disse choramingando.

A verdade é que Chenle nunca ficou com raiva de verdade de Jisung por conta do incidente da última vez quando o professor os viu, Chenle só ainda estava chateado por ter que passar mais algumas horas na escola por uma coisa que nem foi culpa dele, queria ficar em casa, testando seu novo Nintendo que havia chegado na sexta-feira, mas tinha que aceitar e ficar para ajudar Jisung, às vezes até se sentia um pouco culpado por ele ser uma pessoa muito boa mas com péssimas experiências em amizades, gostava de passar seu tempo ao lado de Jisung ─ mas ainda sem excluir seus outros amigos.

─ Vamos, me ajudar a pegar essas coisas. - pegou um balde colocando alguns produtos de limpeza dentro, enquanto Jisung apenas obedeceu e pegou dois esfregões e duas vassouras.

Os dois caminhavam lado a lado até a sala de aula, estava um silêncio completo onde só se escutava o barulho dos passos de cada um, os dois estavam nervosos mas não sabiam o por que disso, uma tensão se estabeleceu no corredor vazio, iluminado pela luz solar do fim da tarde. Assim que entraram na sala, Chenle deixou as coisas ao lado da mesa do professor e começou a ajeitar tudo, com a correria dos alunos no fim da aulas, acabaram empurrando algumas mesas deixando-as fora de lugar, Jisung estava com medo agora, Chenle estava com um rosto sério enquanto fazia sua parte, ficou com receio de perguntar se estava tudo bem com o mesmo e realmente ter feito algo, apenas o acompanhou nos deveres e assim se seguiu toda a tarde daquele mesmo jeito.

♡⁠˖⁠꒰༚⑅⁠꒱

Chenle esticou as costas e sentou em uma das cadeiras, enquanto Jisung fechava os produtos e guardava os materiais, finalmente haviam terminado a limpeza da sala e Jisung se sentou ao lado de seu colega, ainda estava receoso para fala com ele, pois não haviam dito mais nada desde que entraram na sala.

─ Me desculpa por ter colocado você nessa comigo. - Jisung tomou coragem para falar, com seu coração quase saltando pela boca com medo de sua resposta.

─ Tá tudo bem. - colocou sua mão sobre a de Jisung que estava relaxada na mesa até então. - Eu não tô chateado com você nem nada.

Jisung gostou de sua mão sendo tocada daquela forma, nunca havia se sentido assim antes na vida, borboletas festejavam em seu estômago, estourando champanhe e fazendo um grande brinde pela ocasião única em sua vida.

─ Tem certeza? É que... - demorou um pouco para falar, exitante de novo. - Você tava estranho mais cedo, parecia com raiva.

Chenle riu, achou fofo a preocupação da pessoa à sua esquerda, a forma como prestava atenção em cada detalhe nele por mais bobo que fosse.

─ Não é nada, eu só tava um pouco estressado com umas coisas, mas não tem nada a ver com você, ok? - continuou com sua mão por cima alisando com seu dedão para acalma-lo, o que só o fez ficar mais nervoso.

Jisung, por impulso, removeu sua mão de onde estava e a escondeu no bolso de seu casaco preto, Chenle havia pensado que fez algo que o mesmo não gostava, mas não quis falar nada a respeito.

Alguns minutos se passaram enquanto conversavam e decidiram colocar os materiais de volta na salinha para voltarem para casa e assim foi feito, quando chegaram até seus devidos armários, Chenle notou uma carta, pelo visto escrita à mão em seu armário, olhou em volta dela e decidiu guarda-lá em sua mochila para ler depois, sem comentar nada para Jisung.

Too Late | MarkHyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora