Date

31 5 0
                                    


─ Como assim se beijaram? E você só tá me contando isso agora!? - exclamou enquanto entrava na sala junto de Haechan após ouvir sua história.

─ Eu tenho sorte de não ter ninguém aqui agora.

─ Não muda de assunto! Como assim ele simplesmente te beijou?

─ Eu também não sei, a gente tava na porta da loja e ele, do nada, começou a chegar perto, eu até comecei a suar e olha que naquela noite tava bem frio. - se sentou em uma carteira ao lado de Chenle.

─ Eu tava certo quando disse que vocês tinham alguma coisa, deveríamos ter apostado.

─ Não temos nada, foi só um beijo e você já falando baboseira de novo.

─ Só um beijo... Um beijo pode significar várias coisas, basta ter algum tipo de interpretação sobre ele.

Os dois encerraram o assunto, Haechan pensou no que o amigo disse e sobre o que aquele beijo realmente poderia significar, mas resolveu terminar sua atividade do dia anterior, então não percebeu quando Chenle se levantou e colocou o papel dobrado por debaixo do organizador de livros em cima dos armários da sala antes que mais alguém chegasse.

Outros alunos da turma foram entrando assim que o sinal tocou e Chenle focou em seus estudos, quando o sinal tocou novamente indicando início do intervalo, os dois se levantam de suas respectivas carteiras e Chenle perceve que a carta já não estava mais no seu devido lugar, não sabia se o dono havia pegado para respondê-la ou se pegaram com más intenções, mas não queria demostrar seu nervosismo, não na frente do outros.

Os dois caminharam silenciosamente ao local de encontro de sempre com os três mais velhos, mas quando chegaram a lanchonete, perceberam que apenas Doyoung e Yuta estavam presentes na mesa, pareciam estar discutindo sobre algo, pelo menos se seguirmos suas gesticulações.

─ Olha eles aí. - falou disfarçadamente e cutucou Yuta. - Oi, sentem aqui! - os dois se sentaram a frente dos mais velhos.

─ Cadê o Mark? - foi a primeira coisa que Haechan disse assim que sentou.

─ E como sempre, pensando nele. - Yuta disse com sarcasmos.

─ Qual é! Até parece que vocês não ficaram preocupados também.

─ Não tanto quanto o namorado dele. - Chenle continuou.

─ Eu não já te disse que não tenho nada com ele? - Haechan já estava ficando com um pouco de raiva daquela situação toda, a todo momento especulando algo entre ele e o canadense e se tornando persistente cada vez mais, enchendo a mente do mesmo.

Para ele - e talvez, também para Mark, a relação entre os dois, não poderia passar de uma amizade, não uma simples, mas uma amizade verdadeira, sincera, que podem encontrar conforto no outro, não saiam anunciando para o mundo e nem para eles mesmos, mas sabem que, para ambos, ali era um refúgio.

Voltando ao presente, Doyoung havia percebido que Haechan estava chegando no ápice de sua paciência e chamou a atenção dele enquanto Chenle e Yuta não paravam de rir de sua próprias piadas ainda sobre os dois.

─ Ei, tá tudo bem? - segurou a mão do mesmo, o que fez com que os dois parassem de brincadeirinhas. - Vamos vocês dois, ajoelhem-se na frente dele!

Os dois obedeceram Doyoung e assim fizeram, na lanchonete, sem se importarem com olhares.

─ Por obséquio, nos perdoe, Vossa Alteza Real, Lee Donghyuck. - Chenle disse de cabeça baixa ainda ajoelhado com Yuta.

─ Levantem daí antes que eu fique com raiva de verdade, vocês estão me constrangendo. - Haechan puxou o braço de cada um para se levantarem enquanto Doyoung observava tudo como um pai orgulhoso vendo seus filhos brincarem em harmonia.

Too Late | MarkHyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora