A noite caía densa sobre a encantadora cidade de seul, e a festa no hotel mais luxuoso da cidade escondia um submundo de segredos. Sara sentia-se deslocada, como se não pertencesse àquele lugar onde as pessoas riam falsamente e os olhares cortavam como facas. Ela não queria estar ali, mas as circunstâncias a forçavam. Sua melhor amiga jennie insistia que ela viesse, alegando que "uma mudança de ares seria boa". Mas nada ali parecia certo.
Foi então que seus olhos encontraram os dele. Ele estava encostado em um canto, observando a multidão como um predador cercado por presas. Os olhos, escuros e atraentes, eram frios e impenetráveis. Havia algo nele que a assustava, mas ao mesmo tempo a atraía de forma incontrolável. Ela sabia, no fundo, que ele não era alguém comum. Não era alguém que ela deveria sequer pensar em se aproximar. Mas o perigo, por mais que sussurrasse avisos, também seduzia. Sem que percebesse, a noite tomaria um rumo que ela nunca poderia ter previsto, e aquele homem sombrio – o tipo de homem que as pessoas evitam mencionar até em sussurros – mudaria sua vida para sempre.
Sara tentou desviar o olhar, mas seus olhos eram inevitavelmente puxados de volta para ele. O homem estava cercado por figuras poderosas e influentes, homens e mulheres com sorrisos maquiados e mãos que nunca hesitavam ao assinar contratos sujos. Mas ele, ele parecia diferente. Não era apenas poder. Era algo mais profundo, mais sombrio. Sua amiga jennie a chamou, tentando envolvê-la em uma conversa trivial sobre o último lançamento de moda. Mas Sara não conseguia ouvir nada. Só havia uma pessoa naquele salão que importava, e ele estava a metros de distância, irradiando uma aura de autoridade absoluta.
De repente, ele moveu-se. Com passos lentos e calculados, o homem misterioso caminhou em sua direção. O coração de Sara bateu forte no peito, cada segundo se arrastando como uma eternidade. Quando seus olhos se encontraram novamente, ela sentiu um calafrio percorrer sua espinha.
"Não olhe", ela disse a si mesma. "Finja que ele não está vindo até você sara."
Mas era impossível ignorar. Quando ele parou a poucos centímetros dela, o mundo ao redor pareceu desvanecer.
— Você não deveria estar aqui — a voz dele era grave, com uma rispidez que a fez tremer, mas havia um quê de curiosidade em seu tom.
Sara ergueu os olhos, encarando-o diretamente, algo que a maioria não ousaria fazer. Ele era mais alto de perto, mais intimidador do que ela poderia imaginar. Seus olhos escuros analisavam-na, como se tentassem desvendando todos os segredos que ela nem sabia que tinha.
— Eu... eu não estou incomodando ninguém — disse ela, tentando soar confiante, mas falhando miseravelmente. Suas palavras saíram como um sussurro.
Ele sorriu, um sorriso que não chegou aos olhos olhando fixamente nos olhos de sara.
— Isso não é uma questão de incômodo. Você simplesmente não pertence a este lugar.
Ela deveria ter saído. Qualquer pessoa sensata teria fugido dali. Mas algo nela, talvez o instinto de sobrevivência distorcido pelo fascínio, a impediu de se afastar.
— E você pertence? — ela se atreveu a perguntar, sabendo que estava brincando com fogo.
Ele deu uma risada baixa, um som que pareceu vibrar no ar ao redor deles.
— Mais do que você imagina, garota.
Antes que ela pudesse responder, um dos homens de terno ao lado dele sussurrou algo em seu ouvido, algo que fez o olhar do mafioso se intensificar. Ele assentiu brevemente para o homem, mas seus olhos não deixaram os de Sara.
— Não deveria ter feito isso — ele disse baixinho, quase para si mesmo, antes de se virar bruscamente e desaparecer pela multidão, deixando-a paralisada, com uma mistura de medo e curiosidade queimando em suas veias.
Ela não sabia o que ele quis dizer, mas uma coisa era certa: aquele encontro mudaria tudo. Sara acabara de cruzar uma linha invisível, e agora não havia mais volta.
Sara permaneceu ali, imóvel, enquanto a figura do homem desaparecia entre os convidados. O coração dela ainda martelava em seu peito, e as mãos tremiam levemente. Ela sentia o peso do que acabara de acontecer, mesmo que não pudesse compreender o alcance de suas consequências. Aquela troca breve de palavras tinha sido mais do que um encontro casual. Havia uma eletricidade no ar, um perigo velado nas palavras dele, como se cada frase fosse uma promessa de algo terrível — e ao mesmo tempo, irresistível.
Ela tentou se concentrar na música que ecoava pelo salão e nas risadas que flutuavam em meio ao brilho das taças de champanhe, mas tudo parecia distante, como se estivesse presa em uma realidade paralela. "O que estou fazendo aqui?", perguntou-se mais uma vez, e agora a resposta parecia mais clara do que nunca: Ela não deveria estar ali.
"Sara!" A voz de sua amiga ecoou próxima, puxando-a de volta à realidade. Jennie apareceu ao seu lado, sorrindo com um brilho de excitação no rosto, completamente alheia ao que acabara de acontecer.
— Você viu? O jungkook está aqui! — Jennie sussurrou, como se o nome fosse um segredo proibido.
— Quem? — Sara perguntou, distraída, ainda sentindo a presença dele ao seu redor, mesmo com ele distante.
Jennie revirou os olhos, como se fosse óbvio. — Jeon Jungkook. O cara mais poderoso dessa cidade. Manda em metade da cidade de seul com o império dele, se é que você me entende. A gente devia sair daqui antes que nos notem demais, essas festas nunca são só festas.
Sara congelou. Jeon Jungkook. O nome reverberou em sua mente como uma sentença. Ela já tinha ouvido falar dele, claro. Quem não tinha? Ele era um fantasma nos noticiários, sempre mencionado em tons de medo e reverência. Mas Sara nunca tinha visto uma foto dele. Ele era o homem com quem acabara de falar? O homem que a fez se sentir como se estivesse à beira de um precipício?
Sem esperar resposta, jennie puxou Sara pelo braço. — Sério, não é seguro aqui. Gente como ele atrai problemas.
Sara deu um último olhar ao salão. Cada passo que dava para se afastar fazia seu corpo parecer mais leve, mas sua mente ainda estava presa naquele breve encontro. As palavras dele ecoavam em sua cabeça: "Você simplesmente não pertence a este lugar." Talvez ele estivesse certo. Talvez ela realmente estivesse brincando com algo muito maior do que poderia lidar.
Conforme seguiam pelo corredor em direção à saída, Sara olhou por sobre o ombro, esperando, sem admitir, vê-lo mais uma vez. Mas ele não estava lá. A sensação de alívio misturada com desapontamento era confusa e conflitante.
— Vamos embora — ela murmurou para Jennie, sem saber se estava fugindo de jungkook ou de si mesma.
O ar noturno a recebeu como uma brisa fria quando as portas automáticas do hotel se abriram, o som abafado da festa desaparecendo atrás delas. Sara respirou fundo, tentando clarear a mente. No entanto, aquele encontro — aqueles olhos escuros e gélidos — permaneceriam com ela, queimando em sua memória. Enquanto caminhavam em direção ao carro, Jennie falava sobre o quão "desconfortável" aquela festa tinha ficado, mas Sara mal ouvia. Suas mãos ainda tremiam, o coração batendo com força, como se ainda estivesse sob o olhar dele.
E então, algo chamou sua atenção. Do outro lado da rua, à sombra de um beco mal iluminado, uma silhueta alta e familiar estava parada. Observando-a. Ela soube no mesmo instante quem era. Jeon Jungkook. O olhar deles se cruzou por um breve segundo, e tudo ao redor desapareceu novamente. Ele não se moveu, mas ela sabia o que aquilo significava. Não havia como fugir. Não mais. Jennie a chamou do carro, interrompendo o momento, e Sara finalmente se forçou a desviar o olhar e entrar no veículo. Quando as portas se fecharam, ela olhou para trás, mas Jungkook já tinha desaparecido, como um fantasma na noite.
— Que tal nunca mais voltarmos a uma festa dessas? — jennie riu, ligando o carro e acelerando.
Sara assentiu, tentando sorrir, mas dentro de si, sabia que aquele não seria o fim. Não poderia ser. Não depois do que aconteceu.
Enquanto o carro ganhava velocidade e as luzes da cidade passavam em borrões luminosos, o nome Jeon Jungkook continuava ecoando em sua mente. E com ele, uma pergunta que Sara temia a resposta:
O que ela faria quando o encontrasse de novo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas em Chamas
FanfictionSara sempre levou uma vida comum, distante de qualquer perigo real. Mas tudo muda quando seu caminho cruza com Jeon Jungkook, um homem envolto em mistério e poder, líder de um império criminoso que controla a cidade nas sombras. Jungkook é perigoso...