As palavras de Jungkook pairaram no ar, intensas e definitivas. O mundo ao redor de Sara parecia encolher, até que tudo o que ela podia ver, sentir e ouvir era ele. O apartamento estava silencioso, mas a tensão entre os dois era palpável, vibrando no espaço ao redor deles. Sara sentia o coração acelerado no peito, enquanto seus olhos buscavam os de Jungkook, tentando decifrar o que ele queria dizer com aquela sentença.
Jungkook deu um passo à frente, sua presença dominando o ambiente. Ele não precisava dizer mais nada; o jeito como ele olhava para ela falava mais do que palavras poderiam. Seu olhar a prendia, como se estivesse a desafiando a fugir ou ceder completamente. Sara sabia que deveria sentir medo — qualquer pessoa em sã consciência sentiria —, mas tudo o que conseguia sentir era uma atração irresistível, algo mais forte do que a lógica ou o bom senso.
— Você ainda tem a chance de sair, Sara — ele murmurou, a voz rouca e grave, aproximando-se ainda mais. — Mas, se ficar, não haverá mais volta e não vai poder fugir.
O ar entre eles estava carregado de eletricidade. Cada palavra que ele pronunciava parecia mergulhá-la mais fundo naquele abismo que ela sabia que não deveria explorar, mas do qual não conseguia se afastar. Os olhos de Jungkook queimavam com algo primal, algo que parecia refletir o que ela própria sentia e negava até então.
— E se eu não quiser voltar?e se eu não quiser fugir? — Sara sussurrou, mais para si mesma do que para ele.
Jungkook sorriu de lado, um sorriso quase imperceptível, mas que carregava um poder assustador. Ele estendeu a mão, lenta e deliberadamente, e pousou seus dedos no queixo de Sara, erguendo seu rosto levemente, forçando-a a manter o olhar no dele. O toque era suave, mas ao mesmo tempo, tinha uma intensidade que fazia sua pele arrepiar.
— Eu sabia que você não iria — ele disse, mais uma constatação do que uma suposição.
O espaço entre eles diminuiu ainda mais, o calor de seus corpos quase se tocando. O coração de Sara batia descontrolado, o calor subindo por sua pele. A proximidade era enlouquecedora, como se um ímã invisível estivesse forçando-os a se aproximar mais e mais.
— Por que eu? — Sara conseguiu perguntar, sua voz saindo em um sussurro, frágil, enquanto o olhar de jungkook descia lentamente por seu rosto até os lábios dela.
Ele a observou com atenção, como se estivesse decidindo até onde iria, como se estivesse avaliando cada reação dela. Seus dedos desceram pelo pescoço de Sara, suaves como uma pluma, até a clavícula, deixando uma trilha de calor por onde passavam.
— Porque você é diferente — ele murmurou. — E eu não consigo te tirar da minha cabeça deis da nossa primeira conversa.
As palavras dele vibraram dentro dela, acendendo uma chama que Sara nunca havia sentido com tamanha intensidade. Sem pensar, seus lábios entreabriram, como se esperassem o próximo movimento dele, como se desejassem o toque que parecia iminente.
Jungkook inclinou-se ainda mais perto, seu rosto a milímetros do dela, o hálito quente roçando sua pele. O ar ao redor deles estava carregado de uma química sufocante, uma tensão que os dois sabiam onde iria culminar. Seus lábios pairaram sobre os de Sara, tão perto que ela podia sentir o gosto do perigo no ar. Mas ele não a beijou, não ainda. Em vez disso, ele parou ali, no limite, como se estivesse provocando-a, testando sua resistência.
— Diga que é isso o que você quer, Sara — ele murmurou, os olhos queimando de desejo. — Diga que quer se perder comigo.
Sara sentiu o corpo inteiro em chamas, cada fibra do seu ser clamando por aquele toque, por aquele momento. A razão lhe dizia que deveria parar, que Lorenzo era perigoso, que nada de bom poderia vir disso. Mas o desejo gritava mais alto. O desejo de se perder, de se jogar no abismo sem pensar nas consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas em Chamas
FanfictionSara sempre levou uma vida comum, distante de qualquer perigo real. Mas tudo muda quando seu caminho cruza com Jeon Jungkook, um homem envolto em mistério e poder, líder de um império criminoso que controla a cidade nas sombras. Jungkook é perigoso...